Jogos > Ação e Aventura > Black Ops - Korean Conflict

Jogo Black Ops - Korean Conflict

Enfrente missões como um espião das forças especiais em três missões diferentes pela Coréia e uma missão de treinamento.
Jogado: 7472 vezes.

Instruções para Jogar:

Botões W, S, A e D: movimentam o personagem
Botão E: abre portas
Botões de 1 a 5: mudam de arma
Botão esquerdo do mouse: atira
Barra de espaço: observa o ambiente
Mouse: movimenta a mira
Botão P: pausa o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo MotoRisk, complete todo os circuitos com sua super moto, mantenha sempre o equilíbrio e seja rápido para ganhar pontos, tome muito cuidado para não capotar, divirta-se!
Jogado 1899 vezes.
Crazy Craft, Seu objetivo é construir um carro conforme a necessidade das pistas, encaixe na posição correta as peças para que no momento da partida não desmonte. Haverá níveis que você utilizará peças para passar sobre o obstaculo e em outras usará armamentos para destruir o que precisar.
Jogado 1730 vezes.
Jogo Pixel Boy, um jogo simples porem divertido, seu objetivo é passar pelas plataformas do game, recolhendo frutas pelo caminho e com o objetivo de matar os caranguejos que tentarão de eliminar deste jogo, divirta-se!
Jogado 1545 vezes.
Jogo Champions Field, Jogue com seu próprio time de futebol. Escolha os jogadores, a sua melhor estratégia e faça muitos gols.
Jogado 191517 vezes.
Detone com os aviões de guerra dos inimigos. Atire neles desviando dos ataques em massa que vem em sua direção, recolha as esferas que são para renovar seu armamento.
Jogado 1282 vezes.
Jogo - Soccer Dribble, Seja um ótimo jogador de futebol e teste as suas habilidades com a bola, Faça com que ela não caia no chão, Acumule pontos e evite os objetos que estão por perto com o intuito de prejudicar o seu desempenho. Veja se você consegue obter a primeira posição do Ranking deste game.
Jogado 2580 vezes.
Journey of the Mouse, Você tem que ajudar o rato a recolher todos os pedaços de queijos que encontrar pelo labirinto. Tome muito cuidado cuidado com as paredes que são perigosas. Em cada novo nível irá aparecer um presente para o pequeno hamster.
Jogado 1733 vezes.
Jogo Super Racer, com seu super truck você deve passar por todos os obstáculos da pista, ative o seu Nitro e de mais potencia a sua corrida, tome muito cuidado para não capotar.
Jogado 2649 vezes.