Jogos > Ação e Aventura > Black Ops - Korean Conflict

Jogo Black Ops - Korean Conflict

Enfrente missões como um espião das forças especiais em três missões diferentes pela Coréia e uma missão de treinamento.
Jogado: 7509 vezes.

Instruções para Jogar:

Botões W, S, A e D: movimentam o personagem
Botão E: abre portas
Botões de 1 a 5: mudam de arma
Botão esquerdo do mouse: atira
Barra de espaço: observa o ambiente
Mouse: movimenta a mira
Botão P: pausa o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você é um soldado de guerra e tem que acabar com os inimigos. Mire com sua bazuca em direção do seu oponente e acerte bem no ângulo para marcar pontos, mas tome cuidado se for acertado perde, cumpra sua missão para mudar a fase.
Jogado 1580 vezes.
Jogo - Shopping Cart Hero em sua 2º versão, Após fazer compras no supermercado, você resolveu aventura-se com o carrinho de compras, desça a ladeira e obtenha o ponto mais alto e longe do cenário deste game, consiga uma boa quantidade de dinheiro para fazer atualizações no seu mais novo automóvel improvisado. Tome cuidado com suas aterrizagens!
Jogado 3976 vezes.
Você é o proprietário de um movimentando Salão de Beleza que é um estabelecimento mais badalado da cidade. Nesse jogo você tem que atender todas as necessidades de cada cliente. Faça o seu serviço rapidamente antes que o tempo se esgote, caso contrario elas irão embora.
Jogado 1587 vezes.
Jogo de Meninas - Clara Hairdresser, Nossa querida amiga Clara resolveu mudar a sua aparência e foi ao salão de beleza mais próximo de sua casa. Sua missão neste game é ajuda-la a escolher um novo visual que mais combine, para que ela possa ficar linda com seu novo estilo.
Jogado 2493 vezes.
Divirta-se com este jogo do Ragnarok, seu objetivo é acabar com todos os morcegos com seu arco e flecha infalível, não deixe nenhum escapar pois é o seu sangue que eles estão querendo.
Jogado 1899 vezes.
God of War é um grande jogo de guerreiro, mostre para todos quem deve se tornar o maior e mais poderoso guerreiro de tono o reinado, derrote todos os inimigos que estiver em seu caminho com sua poderosa espada.
Jogado 33784 vezes.
Flippin Dead - Encontre as caixas pelo cenário e se transforme. Seja ágil e muito habilidoso para escapar dos zumbis pelo caminho, recolha o caixote com arco-íris e saia destruindo todos pela frente.
Jogado 678 vezes.
Hidden Shapes - Encontre as formas geométricas oculta no jogo. Seja rápido para achá-las como mostra no começo de cada nível e também alguns bônus extras.
Jogado 731 vezes.