Jogos > Ação e Aventura > Black Ops - Korean Conflict

Jogo Black Ops - Korean Conflict

Enfrente missões como um espião das forças especiais em três missões diferentes pela Coréia e uma missão de treinamento.
Jogado: 7552 vezes.

Instruções para Jogar:

Botões W, S, A e D: movimentam o personagem
Botão E: abre portas
Botões de 1 a 5: mudam de arma
Botão esquerdo do mouse: atira
Barra de espaço: observa o ambiente
Mouse: movimenta a mira
Botão P: pausa o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Wizard Walls - Defenda seu reino dos ataques do inimigos. Use sua magia para defender os seus soldados e animais, recolha o máximo de moedas e depois utilize-as para compras mais itens.
Jogado 792 vezes.
Alien Guard 2 - Com sua potente arma destrua os inimigos. Insetos impertinentes começaram a aparecer por todos os lados, extermine todos antes que eles venham explodir sua base, salte para pegar a bolsa com o dinheiro e vida que estão sobrevoando por você.
Jogado 2753 vezes.
Você deve andar por toda a árvore em busca de comida. Recolha todas as moedas e cuidado com as frutas maduras que caem...
Jogado 7138 vezes.
Jogo Checkpoint - Alcance a pontuação necessária neste game. Observe cada fase para completar com exatidão, salte sobre as paredes, use o corpo e desvie dos obstáculos.
Jogado 1651 vezes.
Adventure Bound Flapjack - Jogo do Flapjack e o Capitão, que estão precisando de sua ajuda para pegar o ouro em alto mar. Controle os movimentos da baleia jogando um dos personagens para recolher as moedas até chegar do outro lado, não deixe eles cair no mar.
Jogado 3358 vezes.
Plumber Pickle -Encontre os objetos pelo cenário. Encare mais esse desafio solucionando os enigmas existentes nesse jogo, não deixe nada para trás e utilize cada item corretamente.
Jogado 555 vezes.
Jogo Hazmat - Movimente seu robô pelas plataformas com cuidado. Salte sobre os obstáculos e evite encostar na gosma verde, para assim conseguir chegar até a porta, use dispositivos existente em cada fase para te ajudar alcançar as partes mais difíceis.
Jogado 1520 vezes.
Jogo - Roly-Poly Monsters, Acabe com os monstros que estão espalhados e localizados em locais desafiadores para você conseguir atirar, seja habilidoso e atire todas as bombas que você tem disponível, faça isso rápido para acumular muitos pontos.
Jogado 1906 vezes.