Jogos > Ação e Aventura > Black Ops - Korean Conflict

Jogo Black Ops - Korean Conflict

Enfrente missões como um espião das forças especiais em três missões diferentes pela Coréia e uma missão de treinamento.
Jogado: 7698 vezes.

Instruções para Jogar:

Botões W, S, A e D: movimentam o personagem
Botão E: abre portas
Botões de 1 a 5: mudam de arma
Botão esquerdo do mouse: atira
Barra de espaço: observa o ambiente
Mouse: movimenta a mira
Botão P: pausa o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Offs3t - Verifique o cenário e coloque as figuras na posição correta. Observe os lugares mais bonitos do mundo e use o raciocínio para completar cada etapa com exatidão.
Jogado 580 vezes.
Complete sua cartela, em X, em linhas ou toda ela nesse simulador de bingo.
Jogado 6496 vezes.
Jogo Online - Tree Of Life - Ajude a árvore da vida á se restabelecer, guie pelo labirinto as gotas para chegar até a saída, use os itens do inventário que vão aparecendo no decorrer das fases.
Jogado 2563 vezes.
Encontre os cinco erros na imagem do Smilingüido e Sua Turma.
Jogado 16618 vezes.
99 Problems - Sua missão neste game é movimentar o cubo pelo labirinto. Passe por todos os 99 obstáculos existentes, use o seu raciocínio para concluir cada estágio do jogo sem bater e perder sua vida.
Jogado 5217 vezes.
Dogfight Aces - Você tem que ter muita habilidade nessa disputa entre campeões. Escolha seu pilote e conclua cada tarefa em menor tempo, tenha cuidado para não danificar seu avião.
Jogado 974 vezes.
Jogo - 3D Mountain Bike, Aventure-se com sua bicicleta neste game com gráficos 3D. Preste muita atenção e evite todos os obstáculos que estiver em seu caminho, recolhas as estrelas para acumular pontos. Passe pelas rampas para conseguir impulsos.
Jogado 16207 vezes.
Heroic Archer 3 - Você é um arqueiro, o melhor de toda região. Sua missão é salvar a donzela das mãos dos inimigos, mire e atire corretamente nas cordas para concluir sua tarefa.
Jogado 1017 vezes.