Jogos > Ação e Aventura > Black Ops - Korean Conflict

Jogo Black Ops - Korean Conflict

Enfrente missões como um espião das forças especiais em três missões diferentes pela Coréia e uma missão de treinamento.
Jogado: 8145 vezes.

Instruções para Jogar:

Botões W, S, A e D: movimentam o personagem
Botão E: abre portas
Botões de 1 a 5: mudam de arma
Botão esquerdo do mouse: atira
Barra de espaço: observa o ambiente
Mouse: movimenta a mira
Botão P: pausa o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Bear SPA - Você criou um SPA exclusivo só para ursos. Atenda seus clientes com agilidade, deixando eles satisfeitos com seus serviços.
Jogado 1658 vezes.
Aventure-se em três níveis diferentes e acabe com todas as aranhas que cruzam seu caminho!
Jogado 3722 vezes.
Escolha o seu personagem e entre nesta batalha espacial, seja rápido no tiro e acabe com todos os inimigos.
Jogado 5934 vezes.
Bullet Fly - Mostre toda sua habilidade exterminado alguns monstros. Mire sobre as barreiras depois dispare seu tiro para acertar o alvo. Analise antes qual é o melhor ângulo para você acertar.
Jogado 1561 vezes.
Junte os monstros da mesma cor, faça com que eles fiquem juntos para que você consiga defender do ataque deles.
Jogado 2864 vezes.
Lumpy Artist - Ajude o personagem a se equilibrar na corda bamba. Tente percorrer a maior distância possível, enfrente tempestade e obstáculos que possa aparecer pelo caminho.
Jogado 1246 vezes.
Zeus And Angels - Ajude o Zeus jogar raios nos querubins. Acerte o maior número de alvos possíveis em cada jogada, tenha bastante agilidade, pois sua munição é limitada.
Jogado 12019 vezes.
Faça combinações de cores em uma das linhas que estão no circulo para conseguir marcar pontos, complete vários níveis.
Jogado 2234 vezes.