Jogos > Puzzle > Track The Ball

Jogo Track The Ball

Track The Ball - Use o raciocínio para conduzir a bola pelo labirinto. Você tem que levar até o buraco utilizando como apoio alguns obstáculos, movimente o menor número de vezes possíveis em cada fase.
Jogado: 1409 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse realiza toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Firefighters Truck 2 - Pilote o carro de bombeiro conduzindo até a ocorrência. Sua missão é apagar o fogo com muita agilidade, acelere o veículo tendo o cuidado para não colidir ou atropelar os predestes pela rua.
Jogado 856 vezes.
Passe pelos diversos obstáculos perigosos com sua motocicleta sem perder o controle e sem cair dela!
Jogado 14488 vezes.
Taco Salad - Você convidou alguns amigos para jantar na sua casa. Prepare toda a refeição com cuidado para que tudo saia apetitoso, cortando os alimentos corretamente para que o prato fique saboroso e bonito.
Jogado 1200 vezes.
Infinite Mario Bros, mais um jogo com as aventuras do grande clássico dos games, Super Mario!, passe todas os níveis, elimine seus inimigos e divirta-se!
Jogado 11168 vezes.
Dê saltos de ski e ganhe pontos com diversas manobras.
Jogado 5355 vezes.
Jogo Arcaneoid, Uma mistura do game de Ping Pong com o clássico Arkanoid, obtenha a maior pontuação e derrote o seu adversário para que você consiga passar para o próximo nível, um game para um ou dois jogadores.
Jogado 3176 vezes.
Jogo Tsunami Wall, Um forte Tsunami esta acontecendo em diversas praias e você precisa estar preparado para se defender das fortes ondas, sua missão neste game é colocar caixas e objetos em locais que impeça da água atingir uma pequena armação de casa.
Jogado 1856 vezes.
Alien Guard 2 - Com sua potente arma destrua os inimigos. Insetos impertinentes começaram a aparecer por todos os lados, extermine todos antes que eles venham explodir sua base, salte para pegar a bolsa com o dinheiro e vida que estão sobrevoando por você.
Jogado 2928 vezes.