Jogos > Puzzle > Track The Ball

Jogo Track The Ball

Track The Ball - Use o raciocínio para conduzir a bola pelo labirinto. Você tem que levar até o buraco utilizando como apoio alguns obstáculos, movimente o menor número de vezes possíveis em cada fase.
Jogado: 1352 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse realiza toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Dance no Caldeirão é um novo jogo do programa do Luciano Huck da Rede Globo de Televisão, o game é bem legal, você precisa seguir as ordens que aparece na tela para que o representante no palco faça corretamente a dança, ganhe muitos pontos para poder passar de nível, Divirta-se!
Jogado 2068 vezes.
Acerte o tomate nos morceguinhos.
Jogado 8204 vezes.
Battlefield, Você é um ótimo atirador de elite e sua missão é defender o seu país com toda garra possível, será só você contra milhares de soldados inimigos. Então acerte o seu alvo rápido e com isso marque pontos para trocar por armas mais sofisticadas.
Jogado 3574 vezes.
Touch The Sky - Use as invenções do garoto para sobrevoar. Use a estrutura para alcançar a maior distância possível nesse jogo, tenha toda atenção com os obstáculos pelo caminho.
Jogado 1060 vezes.
Stellar Hunter - Recolha todas as estrelas existentes no céu. Em cada fase será preciso pegar todas as estrelas brilhantes serão 50 níveis para você completar.
Jogado 783 vezes.
Atire as bolhas nas cores correspondentes e assim elimine-as do game, Seja rápido e faça faísca para transformar em uma super bolha. Divirta-se eliminando todas as bolas e complete todos os níveis disponíveis nesta jogo viciante.
Jogado 1166 vezes.
Em Desktop Escape seu objetivo é escapar do seu computador, use o raciocínio e descubra uma forma de se escapar, abra as pastas, explore o seu computador até conseguir seu objetivo final.
Jogado 7599 vezes.
Jogo Online - Bazooka Battle, A guerra tendo como objetivo a conquista do território de seus inimigos começou, Seja um soldado inteligente e execute todos os seus adversário com poucos tiros, Analise a jogada antes de efetuar qualquer ação, Seja rápido!
Jogado 5180 vezes.