Jogos > Puzzle > Track The Ball

Jogo Track The Ball

Track The Ball - Use o raciocínio para conduzir a bola pelo labirinto. Você tem que levar até o buraco utilizando como apoio alguns obstáculos, movimente o menor número de vezes possíveis em cada fase.
Jogado: 1457 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse realiza toda ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Family Fun, Sua missão é prestar muita atenção nas imagens que aparece durante o game, encontre todos os erros de cada imagem, teste suas habilidades de reconhecimento e raciocínio rápido, divirta-se e complete todos os níveis deste jogo.
Jogado 1692 vezes.
Com seu Caminhão Xtrm enfrente todos obstáculos que aparecer em seu caminho, tome muito cuidado para não capotar.
Jogado 6585 vezes.
Monte e gerencie seu próprio clube noturno: decore, contrate empregados, compre equipamentos, faça eventos e tudo mais que for preciso para ter o maior número de membros em 100 dias!
Jogado 3551 vezes.
Sue precisa se arrumar para encontrar com seu namorado, porem ela precisa da sua ajuda, seja rápido na escolha de sua beleza para agradar seu grande Amor.
Jogado 16686 vezes.
Pilote uma nave e enfrente uma verdadeira guerra nos céus. Acabe com todos os seus inimigos e lembre-se sempre de pegar novas armas.
Jogado 14260 vezes.
Drift 2 Max - Mostre suas habilidades com um carro possante nas curvas. Faça drift nas pistas em cada nível, só fique atento quanto mais vitória estiver melhor será pontuação e o grau de dificuldade vai aumentando.
Jogado 1164 vezes.
Smokey Drifting - Pilote seu veículo em uma pista cheia de curvas iradas. Faça drift e mostre todo seu talento aos adversários, acelerando fundo para alcançar o primeiro lugar nas corridas.
Jogado 1712 vezes.
Puppy Grooming - Administre um pet shop com muita agilidade. Mostre toda sua habilidade ao cuidar de cada bichinho, veja do que cada um precisa e atenda com muita atenção.
Jogado 903 vezes.