Jogos > Ação e Aventura > Memento Manhunt

Jogo Memento Manhunt

Memento Manhunt - Uma pessoa pretende te matar mas você não sabe quem e por qual motivo. Descubra o que realmente está acontecendo vasculhando cada canto atras de uma resposta, recolha armas para usar como defesa e fique atento a qualquer movimento suspeito pois sua vida corre perigo.
Jogado: 1835 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Movimentos.
Tecla S - Troca Itens.
Tecla D - Solta.
Tecla Z - Ataca.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Hair Mania, Você resolveu abrir um novo salão de cabeleireiro, sua missão fazer diversos penteados malucos com seus novos clientes, utilize diversos recursos caso o seu freguês tentar ir embora, faça coleção ganhando os troféus do Cabelo da Fama e seja a cabeleireira mais maluca da cidade.
Jogado 6632 vezes.
Building Demolisher - Destrua os edifícios por completamente. Com o número limitado de bola de demolição posicione o ângulo certo para que a destruição seja total.
Jogado 920 vezes.
Bois D Arc - Proteja a sua torre dos ataques da força do mal. Escolha um dos três heróis para começar, extermine cada inimigo usando o armamento disponível em cada fase e depois faça um upgrade.
Jogado 577 vezes.
Out Of Wind - Nessa cidade a energia utilizada vem de moinho de vento. Em um certo dia ele parou e com isso todo o povoado também, coloque rodas nos pontos certo para que tudo volte a funcionar.
Jogado 1249 vezes.
Blood Raccoons - Elimine todos os guaxinins que estiverem na tela. Mire e atire objetos pontiagudos no alvo, coloque a força necessária para que apenas uma tentativa acerte todos de uma vez.
Jogado 748 vezes.
Sua irmã larva foi sequestrada por um malvado inseto: vista seu melhor traje de inseto e vá a caça!
Jogado 2860 vezes.
Você tem talento para ser um ninja? Descubra, ajude Shuriken a enfrentar seus inimigos.
Jogado 1854 vezes.
Salve a chocolandia das garras do Evil Red Guy, afinal, é isto que coelhos voadores fazem.
Jogado 2398 vezes.