Jogos > Corrida > Speed Boat

Jogo Speed Boat

Faça o melhor tempo que puder com sua lancha!
Jogado: 4580 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: movem a lancha
Barra de espaço: especial

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Asleep Walking - Como todo o sonâmbulo eles não sabe por onde andam ou o que fazem. Ajude o homem que quando dormi sai andando sem rumo, evite os obstáculos para que ele não se machuque e colocando em lugares certos a cada fase.
Jogado 1431 vezes.
Jogo Nomoni, preste muita atenção nas setas do cenário deste game, sua missão é descobrir em qual lugar esta o ponto oculto do jogo, no momento que você descobrir clique para marcar e veja se você acertou, complete todos os níveis deste jogo e teste suas habilidades.
Jogado 1916 vezes.
Grand Truckismo - Corra em diferentes fases com seu carro truck. Ganhe muito dinheiro para fazer um ótimo investimento em seu caminhão, ultrapasse cada adversário usando o nitro.
Jogado 1085 vezes.
Jogo de Ping-Pong, seu objetivo é rebater a bolinha com sua raquete o máximo de vezes que conseguir, fique calmo e marque muitos pontos para entrar no Ranking do Jogo.
Jogado 2966 vezes.
Perfect Hoopz - Faça muitas cestas nesse jogo. Você tem que marcar no minimo três pontos para prosseguir em cada nível. Haverá obstáculos para auxiliar a bola até o garrafão e outras pra lhe impedir de fazer pontos.
Jogado 2518 vezes.
Bear SPA - Você criou um SPA exclusivo só para ursos. Atenda seus clientes com agilidade, deixando eles satisfeitos com seus serviços.
Jogado 1531 vezes.
Dê um novo visual a Bratz, use seu bom gosto e deixe ela linda.
Jogado 30378 vezes.
Jogo Mechanism em sua 2º Versão, Com novos desafios a sua missão é usar a navalha para cortar as todas as peças necessárias, liberando todos os mecanismos do relógio até o portal, teste o seu raciocínio e complete todos os estágios deste game.
Jogado 1760 vezes.