Jogos > Corrida > Split Second

Jogo Split Second

Split Second - Escolha umas das maquinas disponíveis e pilote como nunca. Acelere fundo e nas curvas faça drift para marcar muitos pontos. Ao concluir algumas fases em primeiro lugar você destrava veículos.
Jogado: 3425 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas - Movimentos.
Tecla X - Faz o adversário perder o controle.
>

Jogos Recomendados

Jogo Maus Trap, Todo rato adora um pedaço de queijo, sua missão neste game é conduzir um ratinho pelo labirinto até encontrar a saída, passe por todos os obstáculos de cada estagio, arraste o queijo para que o rato siga você, recolha todos os itens que estiver em seu caminho para acumular muitos pontos, divirta-se!
Jogado 2608 vezes.
Ballista, Sua função é estourar o maior número de bexigas com seu arpão. Com o dinheiro que ganhar compre itens para melhorar o seu equipamento, para concluir um nível terá que furar uma quantia significativa de balões e assim continuará para outra fase.
Jogado 1866 vezes.
O que não era de se esperar aconteceu, e agora quem entrega as cartas são as naves, porem para que este serviço consiga efetuar com sucesso, você tem que enfrentar os obstáculos que tem pelo caminho, sua missão é atirar e eliminar tudo que aparecer em sua frente, aproveite e arrecade dinheiro para ter novos equipamentos.
Jogado 3036 vezes.
Seu objetivo é fazer um caminho para que a bola chegue ao alvo que está piscando. Gire as peças para posiciona-las corretamente, mas tem que ser rápido para que o tempo não acabe e assim você concluirá todas as fases.
Jogado 1570 vezes.
Jogo Ford Bike Racer Game, você foi contratado para ser o piloto da Ford, aposte corrida com seu adversário e acelere o máximo para conseguir vencer, divirta-se!
Jogado 19535 vezes.
Ajude o macaco a saltar de galho em galho como um Tarzan. Você tem que encontrar algum lugar para que ele consiga se apoiar assim percorrer toda floreta.
Jogado 1890 vezes.
Jogo Online - Zoo Transport, O Zoológico da cidade esta precisando de uma pessoa que faça o transporte dos animais dentro de caixotes. Sua missão neste game é conduzir o caminhonete pelo caminho até chegar na porta do Zoológico, preste atenção e jamais deixe as caixas cair no chão.
Jogado 4779 vezes.
Jogo - Xmas Frenzy, Os presentes do querido Noel ficaram totalmente loucos e a sua missão é ajudar o Papai Noel a traze-los a normalidade. Seja rápido e pule sobre todos os presentes que estiver no seu caminho, marque muitos pontos e divirta-se! - Feliz Natal!
Jogado 2191 vezes.