Jogos > > Let The Bullets Fly 2

Jogo Let The Bullets Fly 2

Let The Bullets Fly 2 - Você tem como missão detonar todos os inimigos. Mire sua arma sobre ele e tente como apenas um tiro acertar o máximo de pessoas possíveis, só tenha cuidado com os explosivos.
Jogado: 1281 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

2º Versão do Jogo Uphill Rush, seu objetivo é realizar diversas manobras desafiadoras e vencer todos os seus adversários, faça upgrades no seu personagem quando tiver dinheiro, divirta-se e dispute as 8 diferentes Copas.
Jogado 4468 vezes.
Pilote o seu Big Truck passando por todo o percurso em menor tempo possível, tome muito cuidado para não cabotar com seu Truck, aproveite e acelere fundo e marque muitos pontos, divirta-se com este Jogo.
Jogado 5130 vezes.
Drag Racer V3, Seja um tunador e equipe seu carro para a grandes corridas, deixe da maneira ideal para cada torneio, quanto mais dinheiro ganhar melhor ficará seu veiculo. Para evitar que seu motor estoure use a marcha na momento que o rpm piscar.
Jogado 2292 vezes.
Mostre que você é um verdadeiro atirador de elite, elimine todos os soldados imigos para ajudar a sua tropa nesta guerra, tome muito cuidado para seus inimigos não te ver.<br /><br />

Dica: Clique em
Jogado 9300 vezes.
Mummy Blaster - Encontre o tesouro perdido nesse jogo. Diversas múmias apareceram para impedir sua missão, use explosivos para detona-lás mas tenha cuidado pois são limitadas então pense bem qual será o melhor momento para usar.
Jogado 1178 vezes.
Fuja do monstro Senão você irá se arrepender
Jogado 3547 vezes.
Morphing - Movimente o homem invisível até o alvo. Clique nos objetos para que ele mude de forma para alcançar seu objetivo, mas para isso tem que prestar atenção nos detalhes para que tudo ocorra perfeitamente em cada fase.
Jogado 1849 vezes.
Jogo Online - Climber, Você é um alpinista que esta em busca de muita aventura e desafios, sua missão é escalar as montanhas e evitar todos os obstáculos que estiver no seu caminho, siga em direção as setas que estão no cenário do game. Complete todas as missões e divirta-se!
Jogado 1969 vezes.