CADASTRE-SE

Jogos > Infantil > Leila And The Ball

Jogo Leila And The Ball

Leila And The Ball - Ajude a bebê a atravessar todo o cenário. Movimente peça pelo caminho para abrir porta e outras coisas, recolha estrelas e as mamadeiras em lugares super alto, utilize as caixas como apoio e não esqueça de carregar com você a bola que destroí os obstáculos.
Jogado: 1801 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
X - Pega a bola.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Sua função é simples estourar as bexigas com auxílio de um canhão. Ajuste a potência e o ângulo correto para que acerte nas colunas em cada nível deste jogo que os próprios jogadores criaram especificamente para esse game.
Jogado 1823 vezes.
Jogo - Supersonic Speeders, Participe de corridas radicais com naves, vença todos os seus adversários e evite bater em qualquer obstáculo que estiver em seu caminho, faça todas as curvas com tranquilidade para manter a sua nave em perfeitas condições. Passe pelos portais que tem a função de fornecer mais velocidade. Acelere fundo e vença todas as competições.
Jogado 2638 vezes.
Neste jogo Baby Blimp, você tem que mostrar que pode ser uma babá eficiente, dentro desta fabrica de bebês das queridas cegonhas, você foi escolhido para ajudar a cuidar sem deixar os recém nascido chorando, cuide deles dando mamadeira, trocando suas fraldas, seja rápido neste processo.
Jogado 8021 vezes.
Hambo- Ajude o porquinho a resgatar o melhor amigo dele. Use suas habilidades com o armamento que tem para exterminar os inimigos, só tenha cuidado para não ser atingindo pelas suas próprias bombas.
Jogado 2574 vezes.
Jogo Retro Rally, Uma Corrida de carros um pouco diferente, sua objetivo é guiar o seu automóvel pela pista com o mouse, complete todas as voltas em primeiro lugar, recolha os pontos de gasolina que estiver em seu caminho, acelere fundo e seja o campeão!
Jogado 3232 vezes.
Dark Time Mahjong - O clássico jogo mahjong agora com timer. Encontre peças soltas que forme pares, recolha rápido os blocos que te dá tempo extra para você conseguir completar toda a fase.
Jogado 3483 vezes.
Guie o ninja com sua moto e faça manobras incríveis nessa grande selva urbana. Colete todas as shurikes que conseguir fazendo manobras perfeitas sem colocar sua vida em risco.
Jogado 3039 vezes.
Jogo do estilo Grand Theft Auto onde você tem diferentes missões para completar.
Jogado 16845 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: