Jogos > Infantil > Victoria Justice Manicure

Jogo Victoria Justice Manicure

Victoria Justice Manicure - Crie as unhas mais linda que já se ouviu na história para a Victoria. Mostre toda a sua sabedoria como manicure para deixar sua freguesa de boca aberta com seu trabalho.
Jogado: 1992 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Realiza toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude o alien a volta para seu planeta. Salte pelas plataformas e recolha os itens que estão pelo caminho e depois utilize para passar em alguns obstáculos.
Jogado 2537 vezes.
Cuboy Quest - Atire em objetos que abrirão o portal para você mudar de estágio. Tenha uma mira precisa e rápida para que os itens essenciais não  vá embora, fique atento pois seu tiros são contados e também retire os obstáculos que impede de acertar o alvo.
Jogado 1997 vezes.
Ajude o esquilo a pegar todas os nozes e assim poder evoluir de nível.
Jogado 3134 vezes.
Mayan Caves, Desvende o enigma que há na caverna maia. Elimine as pedras semelhantes que formam grupos acima de três em linhas retas, você pode trocar as posições, mas terá que ser rápido antes que o tempo acabe.
Jogado 9352 vezes.
Mario Combat Deluxe, uma versão um pouco diferente das que você conhece do grande clássico dos games o Super Mario Bross, neste jogo você tem que ajudar o Mario a acabar com todos seus inimigos, com muitos socos e pontapés, divirta-se passando por diversos níveis deste game.
Jogado 5054 vezes.
Demons Vs Fairyland - Sua cidade está sendo dominada pelos inimigos. Sua missão é colocar base de defesa pelo cenário para impedir a invasão, sendo que você poderá atualizar os seus soldados para ficarem cada vez mais fortes.
Jogado 1402 vezes.
Jogo - The Farm, Sua grande fazenda esta sendo atacada por diversas criaturas, todos com o objetivo de destruir tudo que é seu. Em um clima de revolta, suba no telhado e atire em tudo que tentar invadir o seu local, seja rápido no gatilho.
Jogado 3242 vezes.
Escape From Yepi Planet -  Ajude o personagem encontrar sua namorada. Seu planeta está sendo invadido e para completar seu azar raptaram sua amada, sua missão é ir em busca dela pelo planeta vasculhando cada canto.
Jogado 2155 vezes.