Jogos > Corrida > Shift

Jogo Shift

Shift - Acelere fundo nesse jogo. Pilote o seu carro como nunca, tendo que chegar em primeiro lugar para desbloquear novos veículos.
Jogado: 1032 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Muda de marcha.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Bubble Flies, através de uma bolha, você deve recolher o maior número de borboletas que tem a mesma cor, o minimo de borboletas que você deve ter dentro da bolha é 2, marque muitos pontos e capture todos que você conseguir.
Jogado 1808 vezes.
Faça com que todos os Meeblings consiga ir até o seu destino
Jogado 3016 vezes.
Escape desta casa maligna para não perder sua vida. Sua lanterna acabará logo, portanto não fique parado e pense rápido! Você consegue escapar?
Jogado 4095 vezes.
Jogo do Tarzan, você tem que ajuda-lo a passar por várias aventuras dentro da selva, passe por cima de crocodilos super ferozes, salte de cipó e consiga muitos diamantes para acumular seus pontos.
Jogado 5814 vezes.
Dirija seu Monster e saia passando por cima de tudo que encontrar pelo caminho. Em cada nível terá um tempo estipulado, seja rápido e não ultrapasse esse limite. Obstáculos não irá faltar para testar suas habilidades e desempenho.
Jogado 1236 vezes.
Hidden Shapes - Encontre as formas geométricas oculta no jogo. Seja rápido para achá-las como mostra no começo de cada nível e também alguns bônus extras.
Jogado 705 vezes.
Jogo Galaxy Fighter, Você esta no controle de um robô que tem como objetivo acabar com todos os seus inimigos que estão fortemente armados para derrotar você em poucos minutos, use sua habilidade e elimine todos que você conseguir, faça atualizações em seu armamento para ficar ainda mais forte.
Jogado 1788 vezes.
Você é um cidadão de bem e tem que proteger as estradas. Capture os carros dos criminosos batendo neles para destruí-los, mas com muito cuidado para não danificar o seu veículo e assim conseguir cumprir sua missão de guardião.
Jogado 1876 vezes.