Jogos > Infantil > Healthy Pizza

Jogo Healthy Pizza

Healthy Pizza - Mostre toda sua habilidade como pizzaiolo. Crie diversos sabores para sua pizza, misture todos os ingredientes cuidadosamente e depois coloque sobre massa para assar.
Jogado: 1959 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Descubra por trás de qual placa está o cachorro e avance por vários níveis de dificuldade.
Jogado 3036 vezes.
Super Sonic Ski - Acelere fundo com o Sonic. Controle um ski e mostre toda a sua habilidade, recolha o maior número de argola para somar muitos pontos.
Jogado 2006 vezes.
Jogo de Meninas - Living Room Decor, Você é uma decoradora muito detalhista e caprichosa, sua missão é redecorar uma casa nova. Deixando sua sala linda, prestando bem a atenção em todos os locais e colocar cada pertence em seu respectivo lugar, pois são os detalhes que faz de você uma excelente e respeitada decoradora.
Jogado 2772 vezes.
Versão em flash do já conhecido Counter Strike. Você começa com 100% de escudo e energia, 12 tiros e 60 segundos para matar!
Jogado 22764 vezes.
Quando a noite cai em Miami é aí que começa os rachas mais disputados entre os jovens. Escolha um carro para a corrida ilegal e ganhe dinheiro para deixar seu veículo tunado e colocar nitro para chegar em primeiro lugar e assim se tornar um campeão das corridas de rua.
Jogado 2468 vezes.
Airport Super Race - Mostre suas habilidades de condução e prove que você é um verdadeiro piloto. Dirija seu carro em uma corrida louca e conclua cada nível para ter acesso a uma surpresa.
Jogado 1532 vezes.
Jogo - Last Command, Invasão alienígena teve inicio e a única esperança de toda a nação são os exércitos que estão sempre prontos para qualquer missão. Seu objetivo neste game é controlar a equipe de soldados e proteger as bases militares dos ataques e adquirir novos meios para o combate. Diversas pessoas estão em perigo, lembre-se de protege-las quando for necessário.
Jogado 4481 vezes.
Santa Truck - Ajude o papai noel entregar os presentes que não são poucos. Dirija o caminhão com muito cuidado para não perder pelo caminho e chegue até outro lado com uma quantidade minima de objetos para concluir cada fase. Faça toda logística dos presentes de natal.
Jogado 2030 vezes.