Jogos > Infantil > Healthy Pizza

Jogo Healthy Pizza

Healthy Pizza - Mostre toda sua habilidade como pizzaiolo. Crie diversos sabores para sua pizza, misture todos os ingredientes cuidadosamente e depois coloque sobre massa para assar.
Jogado: 1424 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Quest for Power em sua 2º versão, O Rei Artur cresceu e suas missões continua, seu objetivo é ajuda-lo a conquistar novos reinos, recrute seus soldados e ataque a base dos inimigos, utilize todas as ferramentas para que você consiga derrotar o seu adversário, ataque também com o canhão.
Jogado 4213 vezes.
Wordoku - Preencha com muita agilidade cada coluna do jogo. Coloque as letras sem se repetir em cada fileira, usando o raciocínio e a lógica para concluir todos os estágios.
Jogado 1008 vezes.
Jogo estilo o Clássico Bomberman, neste jogo é objetivo é eliminar todas as torres de telefonia das suas concorrentes o mais rápido possível.
Jogado 5613 vezes.
Critter Cargo - Transporte o alien até o seu destino. Sua tarefa é empilhar os alienígenas na caçamba do caminho e leva-lós até a área indicada com cuidado para não perder nenhum pelo caminho.
Jogado 1057 vezes.
Jail Escape - Você já está cansado de estar preso e quer escapar da prisão. Use os itens dísponiveis para de ajudar nessa jornada e tente alcançar a maior distância possível.
Jogado 1270 vezes.
Acerte o máximo de bolas na cesta para marcar pontos e passar de nível.
Jogado 2785 vezes.
Faça um esquema com ferramentas prontas para poder prender o Jerry.
Jogado 4643 vezes.
Golf Cart Challenge - Pilote um caminhão pelo cenário e mantenha o equilíbrio. Passe por obstáculos na pista de golfe conclua cada fase em menor tempo, tendo cuidado para nada dar errado com seu veículo.
Jogado 1044 vezes.