Jogos > Nave > 10 Bullets

Jogo 10 Bullets

10 Bullets - Sua missão é destruir as naves inimigas. Atire no momento exato para ocorrer uma ação e o caos começar explodindo todas as aeronaves que aparecer pela tela.
Jogado: 2002 vezes.

Instruções para Jogar:

Barra de Espaço - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo De Cara No Muro do Programa do Faustão agora aqui no OnJogos, Sua missão é escolher a posição no qual você deve passar pelo muro sem bater, Tenha o raciocínio rápido para saber como você vai passar por este obstaculo sem cair na água.
Jogado 5823 vezes.
Faça a bolinha viajar entre os portais, capture antes os itens obrigatórios em cada portal para completar e passar de nível.
Jogado 1879 vezes.
Mario Rob Cheese - Ajude o Mario a se alimentar. Encontre maneira de derrubar o personagem para ele pegar o queijo, mas tenha atenção porque só Mario Bros pode chegar no alvo.
Jogado 1268 vezes.
Jogo estilo o Clássico Bomberman, neste jogo é objetivo é eliminar todas as torres de telefonia das suas concorrentes o mais rápido possível.
Jogado 5818 vezes.
Ecto Harvest - Forme trincas com os monstrinhos coloridos. Seja ágil para retirar o maior número de peças do tabuleiro, observe que o seu tempo é curto para completar cada fase.
Jogado 1008 vezes.
Jogo Cave Of Wonders, Você foi o escolhido para explorar uma caverna cheia de mistérios e maravilhas, recolha moedas durante o seu percurso, pegue a sua super espada de madeira e enfrente todo o perigo que estiver em seu caminho.
Jogado 2132 vezes.
Wonderputt - Você está em jogo de golfe aonde o campo vai se formando gradativamente. Acerte os buracos com o menor número de tacadas, calcule o ângulo e a força necessária para cada jogada.
Jogado 1637 vezes.