CADASTRE-SE

Jogos > > Special Trooper Forces

Jogo Special Trooper Forces

Special Trooper Forces - Você é um dos integrantes das forças especiais e tem que acabar com os inimigos. Percorra todo o território em busca dos oponentes com sua espingarda para estraçalhar o que aparecer pelo caminho.
Jogado: 3230 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o personagem.
Mouse - Mira.
Ctrl - Atira.
1 à 3 - Troca de arma.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo Online - Mecharon, Os mais conceituados cientistas do mundo desenvolveram um robô que tem como missão encontrar um planeta que esteja adequado para à vida. Seu objetivo agora é ajudar essa maquina a combater todos os inimigos que encontrar nesses novos lugares. Conquiste território e teste todas as suas habilidades.
Jogado 2844 vezes.
Guie o ninja com sua moto e faça manobras incríveis nessa grande selva urbana. Colete todas as shurikes que conseguir fazendo manobras perfeitas sem colocar sua vida em risco.
Jogado 3039 vezes.
Shady Tactics - Você é um espião e tem com objetivo encontrar computadores secretos. Ande por toda a plataforma e ache o equipamento para hackeá-lo e destravar a porta, mais tenha toda a cautela pois um erro pode por tudo em jogo.
Jogado 1675 vezes.
Jogo do Toy Story 3, O Garoto Andy agora já um adolescente está prestes a entrar na faculdade, e agora o que será que vai acontecer com seus brinquedos? Você tem que encarar os obstáculos para salvar os Aliens que estão enjaulados e pegar as chaves para passar os níveis, seja rápido antes que o tempo esgote.
Jogado 5576 vezes.
Aladdin Wild Ride, O famoso Aladdin precisa de sua ajuda, ele está preso em uma caverna e seu objetivo é encontrar a saída e também resgatar os diamantes e chapéus de energia. E cada novo nível, ele conta com a sua ajuda.
Jogado 7381 vezes.
Ajude o Patolino a correr por um campo de futebol americano escapando dos jogadores que tentam impedi-lo de fazer o touchdown!
Jogado 4546 vezes.
Steamlands - Encare as missões com seu tanque em combate. Pegue os blocos e coloque em áreas marcadas mas tenha cuidado, no inventário terá mais itens para você usar e completar cada tarefa.
Jogado 1555 vezes.
Iron Man Riot Of The Machines - Ajude o Homem de Ferro em mais uma aventura. Percorra as plataformas em busca da sua armadura, encare os adversários usando todo o seu poder e habilidade.
Jogado 1780 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: