Jogos > Ação e Aventura > Guardian Angel

Jogo Guardian Angel

Salve as crianças perdidas pelo caminho e vá seguindo seu caminho até o céu. Cuidado com seus inimigos, para eliminá-los, pule em cima deles.
Jogado: 3607 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Direciona o anjo
Botão esquerdo do mouse: Pula
Pressione seguidas vezes o botão esquerda para voar

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Troll Hunter - Você irá precisar de uma boa mira para acertar os Trollface. Vão aparecendo alguns personagens que te dará bônus ao acerta-los, evite eliminar a menina para não perder pontos.
Jogado 1681 vezes.
Jogo - Sonic Moto, Sonic que é um dos personagens mais famoso dos games resolveu adquirir uma moto e esta convidando você para as novas aventuras, cheias de obstáculos e muita adrenalina. Sua missão é conduzir a motocicleta até o final dos circuitos. Tome muito cuidado com os inimigos do Sonic.
Jogado 3178 vezes.
Complete sua última missão em Metal Slug nesta versão japonesa. Para começar o jogo clique no segundo ítem da tela principal, depois no último ítem na parte inferior e no primeiro ítem na tela seguinte.
Jogado 8052 vezes.
O Gorila vai te ajudar a derrubar todos os ladrilhos da selva, usando muitos cocos, faça pontos e passe de níveis.
Jogado 2925 vezes.
Jogo - Bug War 2, Um game feito para os jogadores estratégicos. Sua missão é proteger sua colonia dos ataques inimigos, Seja rápido e elabora algum meio de invadir e dominar o território do inimigo, Analise quantos soldados ele possui e faça seus ataques. Lute pela sobrevivência da sua espécie.
Jogado 2647 vezes.
Não deixe as bombas destruir sua cidade, use os canhões para soltar tiros e destrua as bombas antes que caia na sua cidade.
Jogado 2293 vezes.
Utopian Mining - Cave o solo para encontrar minerais para vender. Ajude os habitantes da aldeia com as pedras que encontrar, faça também algumas melhorias no seu equipamento.
Jogado 1608 vezes.
Elimine todos os seus adversários para que você possa chegar até o final de cada nível.
Jogado 3213 vezes.