Jogos > Ação e Aventura > Guardian Angel

Jogo Guardian Angel

Salve as crianças perdidas pelo caminho e vá seguindo seu caminho até o céu. Cuidado com seus inimigos, para eliminá-los, pule em cima deles.
Jogado: 3090 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Direciona o anjo
Botão esquerdo do mouse: Pula
Pressione seguidas vezes o botão esquerda para voar

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo - Sift Heads World, Vinnie, Kiro e Shorty estão de volta para formar o trio mais perigoso do mundo. Sua missão é explorar as cidades e completar as 10 missões principais e 10 missões secundárias desta nova versão do game Sift Heads. Mostra a todos que você inteligente e rápido no gatilho.
Jogado 2529 vezes.
Jogo A Windy Day, Toda criança adora fazer aviãozinhos de papel e arremessar bem longe, neste game você ajuda o personagem a conseguir o ângulo perfeito para o lançamento do avião, veja qual a distancia você consegue atingir, divirta-se!
Jogado 8931 vezes.
Jogue uma partida semelhante a uma mesa de pimbolim.
Jogado 48355 vezes.
O Objetivo deste jogo é pular todos os barris sem cair na água.
Jogado 2407 vezes.
Jogo - 18 Goal Golf, Nesse game você tem duas opções para escolher
Jogado 3235 vezes.
Gosta de fazer cesta nos jogos de Basket? então divirta-se neste jogo e faça o maior numero de pontos antes que o tempo acabe!
Jogado 4421 vezes.
Rapidez nesse jogo é o principal. Em um duelo você tem que acertar o adversário o mais rápido possivel, mantenha sua arma abaixada até que o tempo acabe e em seguida atire até que ele morra, então seja veloz para que não seja derrotado primeiro.
Jogado 2302 vezes.
Jogo - Divide Slide, Um game de quebra-cabeça que ira desafiar a sua rapidez de raciocínio. Sua missão é restaurar a imagem que foi embaralhada no cenário do jogo. Faça os movimentos das peças e seja rápido em executar sua tarefa. Divirta-se!
Jogado 1339 vezes.