Jogos > Infantil > Saras Cooking Class Macaroons

Jogo Saras Cooking Class Macaroons

Saras Cooking Class Macaroons - Prepare um delicioso doce com as dicas de Sara. Siga cada instrução corretamente, não deixe nenhum detalhe passar despercebido respeite o tempo de preparo de cada prato.
Jogado: 1183 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Teste seus reflexos tentando manter todas as ovelhas sob controle. Quando você ver uma ovelha tentando escapar atire o tranquilizante o mais rápido possível! Cuidado para não atirar quando nenhuma ovelha estiver tentando escapar ou terá uma penalidade de 3 segundos.
Jogado 2326 vezes.
Rabbit Lighting - Ajude o coelho acender as lanternas da decoração chinesa. Mire sobre os alvos antes que a barra acabe, tenha uma boa mira pois seu tiros são limitados em cada fase.
Jogado 1499 vezes.
Jogo - Suit-Able,
Jogado 2551 vezes.
Hop And Pop - Ajude o coelho na competição de lançar ovos. Seu objeto é jogá-los para eliminar os que são da mesma cor, fique atento ao relógio para completar toda a fase.
Jogado 882 vezes.
Jogo do estilo Metal Slug, escolha suas armas e elimine todos os seus inimigos.
Jogado 5514 vezes.
Jogo Scramball, No controle de uma pequena bola Azul, sua missão neste game é passar por diversos desafios espalhados pelos níveis, seu destino é o portal que abre a passagem para o próximo estagio deste jogo, tome muito cuidado com as armadilhas espalhadas pelo cenário, teste suas habilidades e acumule pontos.
Jogado 1804 vezes.
Este jogo necessita da sua habilidade com o touro samurai, pois ele tem uma missão: saltar todas as caixas que encontrar nas 25 telas a superar. tudo para evitar o harakiri.
Jogado 3509 vezes.
The Mad Baker - Lute para defender o que é seu. Com sua colher de pau tem que bater nos inimigos sem deixar que eles consiga encostar em você, recolha os itens que irar aparecer em cada jogada. Em cada nivel terá uma quantidade exata de soldado para exterminar, então manda ver nas cassetadas.
Jogado 1184 vezes.