Jogos > Infantil > Saras Cooking Class Macaroons

Jogo Saras Cooking Class Macaroons

Saras Cooking Class Macaroons - Prepare um delicioso doce com as dicas de Sara. Siga cada instrução corretamente, não deixe nenhum detalhe passar despercebido respeite o tempo de preparo de cada prato.
Jogado: 1422 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude nosso amigo a chegar a seu escritório, mas para isso precisar subir até o último andar e desviar dos elevadores.
Jogado 3665 vezes.
Girly Study Decoration - Mostre toda a sua habilidade como decoradora. Escolha cada objeto, moveis e cada detalhe deixando está sala incrívelmente divino.
Jogado 1212 vezes.
Jogo de Estrategia muito bom, Viaje no tempo para conseguir realizar as missões e passar de nível com o robô.
Jogado 2079 vezes.
Island Cafe - Você tem um estabelecimento a beira mar e tem que atender clientes que estão do outro lado da costa. Use o barco para fazer suas entregas o mais rápido que conseguir e sem bater para marcar muitos pontos.
Jogado 1584 vezes.
Reúna as peças enfileirando elas e não deixe nenhum espaço.
Jogado 5174 vezes.
Completa as cinco missões desse jogo incrível com Megaman.
Jogado 6293 vezes.
Seu objetivo é executar as tarefas planejadas. Direcione os bichinhos nas valetas de cores correspondentes.
Jogado 2414 vezes.
Air Strike Space - Mostre suas habilidades e precisão para eliminar os inimigos. Com sua nave em uma guerra espacial, você vai precisar ser muito ágil para escapar todos ataques e completar sua missão.
Jogado 1852 vezes.