Jogos > Infantil > Saras Cooking Class Macaroons

Jogo Saras Cooking Class Macaroons

Saras Cooking Class Macaroons - Prepare um delicioso doce com as dicas de Sara. Siga cada instrução corretamente, não deixe nenhum detalhe passar despercebido respeite o tempo de preparo de cada prato.
Jogado: 1259 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Tente vencer esse labirinto
Jogado 3331 vezes.
Magnetic Rush - Utilize o magnetismo para atrair um ao outro para chegar ao alvo. Movimente os imãs com cuidado para conseguir completar cada fase, preste atenção pois existe obstáculos que dificultam a chegada até outro lado.
Jogado 1236 vezes.
Catty Noir Shopping - Leve a Gata Negra para o shopping para fazer uma comprinhas básicas. Ajude ela na escolha dos acessórios, roupas e produtos de beleza para deixa-la mais radiante e assim arrasar na Catty Noir.
Jogado 1498 vezes.
Kamikaze Blocks, O monstro está faminto e você tem que alimenta-lo. Atire nos blocos que esta sobre as plataformas  fazendo com que todos eles caiam e a criatura consiga pegar para comer, seja certeiro na pontaria, pois os tiros são limitados em cada fase.
Jogado 1254 vezes.
Jogo Harald, você esta no controle de um grande e malvado Viking Harald, ajude ele a seqüestrar todos os monges que estão dentro do poderoso castelo, luta com os protetores e seqüestre o máximo que você conseguir, divirta-se!
Jogado 1992 vezes.
Os ferras do drifting, em um super desafio nas curvas mais perigosas e difíceis.
Jogado 4996 vezes.
Jogo Arcaneoid, Uma mistura do game de Ping Pong com o clássico Arkanoid, obtenha a maior pontuação e derrote o seu adversário para que você consiga passar para o próximo nível, um game para um ou dois jogadores.
Jogado 3347 vezes.
Seja um exemplo de soldado e acabe com os inimigos. Escolha o nível de dificuldade e defenda-se dos ataques do exército usando seu armamento para concluir cada missão e com dinheiro adquirido compre novas armas e outros itens importantes.
Jogado 3644 vezes.