Jogos > Infantil > Saras Cooking Class Macaroons

Jogo Saras Cooking Class Macaroons

Saras Cooking Class Macaroons - Prepare um delicioso doce com as dicas de Sara. Siga cada instrução corretamente, não deixe nenhum detalhe passar despercebido respeite o tempo de preparo de cada prato.
Jogado: 1311 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Capture o máximo de ouro e minérios que conseguir no tempo disponível. Use a seta de direção para baixo para lançar o gancho. Para lançar uma dinamite use a seta para cima.
Jogado 5697 vezes.
Haunt The House - Você é um fantasma e para se tornar muito poderoso tem que cumprir com exatidão sua função. Assuste pessoas entre em objetos  e faça eles se movimentarem.
Jogado 1188 vezes.
Exit Path, Você esta localizando em um lugar totalmente perdido e no escuro, sem saber aonde vai chegar. Suas habilidades estão em jogo nesse labirinto cheio de lanças, Machados e Lasers que irão aparecer pelo seu caminho, impedindo que você consiga seguir sua missão. Seja Rápido.
Jogado 1779 vezes.
Versão do game Arkanoid, não deixa a bola cair e destrua todos os blocos da tela.
Jogado 6392 vezes.
Destrua os inimigos andróides nesta eletrizante batalha contras as máquinas e os robôs!
Jogado 10854 vezes.
Monster Craft - Crie criaturas diferentes. Misture os DNAs de cada monstro usando a máquina e veja qual vai ser a transformação, depois use para lutar contra os inimigos.
Jogado 982 vezes.
Uma competição em um cenário apetitoso, onde o veículo é uma lingüiça.
Jogado 14494 vezes.