Jogos > > Working Stiffs

Jogo Working Stiffs

Working Stiffs - Seu prédio foi infestado por zumbis e não tem como escapar. Encontre uma maneira de sair do edifício o mais rápido que conseguir, poupando o máximo a sua vida.
Jogado: 894 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam o cenário.
Mouse - Controla os personagens.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Star Pirate Inception - Salve a humanidade dos ataques inimigos. Intercepte as naves que passarem por você, complete todos os níveis o mais rápido possível.
Jogado 1022 vezes.
Brain Sequence - Teste seu QI neste jogo de sequência de números. Coloque o algoritmo certo nas extremidades para acertar sua ordem, pense bem antes de qualquer ação para marcar muitos pontos.
Jogado 809 vezes.
Transylvania - Conduza o personagem por lugares estranhos. Tente escapar de Transilvânia com segurança, clique sobre o cenário para ocorrer uma reação só tenha cuidado com alguns obstáculos existentes.
Jogado 786 vezes.
Red Ball, seu objetivo é conduzir a bola vermelha até todas as bandeiras no final de cada nível do jogo, passe por todos os obstáculos sem acidentar a bolinha vermelha.
Jogado 5809 vezes.
Oficina de Carros, Você é dono de uma famosa oficina e logo hoje seu funcionário faltou. Seu objetivo é arrumar todos os carros, fazer troca de pneus, recarregar a bateria, abastecer ou qualquer coisa que seus clientes pedir, Faça tudo rápido antes que o tempo esgote.
Jogado 2859 vezes.
Need For Feed - Corte pedaços de doce para alimentar o monstro. Você tem que ser ágil para retirar uma fatia da guloseima sem encostar na peça que se movimenta.
Jogado 961 vezes.
Teste sua memória, tente seguir a sequência aleatória de cores que o computador vai criando.
Jogado 4984 vezes.
WWII Soldier - Você é um soldado muito eficiente em um grande conflito. Use sua arma para eliminar os inimigos, acerte bem na cabeça para facilitar sua missão.
Jogado 1313 vezes.