Jogos > > Working Stiffs

Jogo Working Stiffs

Working Stiffs - Seu prédio foi infestado por zumbis e não tem como escapar. Encontre uma maneira de sair do edifício o mais rápido que conseguir, poupando o máximo a sua vida.
Jogado: 935 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam o cenário.
Mouse - Controla os personagens.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

E-Racer, Conduza o seu carrinho de compras e acelere fundo em busca de recolher todos os itens bônus que estão espalhados pelo labirinto de um Super-Mercado. Seja rápido, pois o seu tempo sera o seu inimigo neste game. Divirta-se e faça o seu recorde.
Jogado 1724 vezes.
Rabbit Lighting - Ajude o coelho acender as lanternas da decoração chinesa. Mire sobre os alvos antes que a barra acabe, tenha uma boa mira pois seu tiros são limitados em cada fase.
Jogado 1544 vezes.
Interlocked - Use o raciocínio para solucionar esse quebra-cabeça. Movimente cada peça para retirar do cenário, observe atentamente para pegar o bloco que está solto.
Jogado 698 vezes.
Armed With Wings 3 - Ajude o personagem a andar pelo mundo sombrio e assustador. Extermine os inimigos que aparecer pela frente, tomando muito cuidado para não cair em alguma armadilha, utilize a águia para solucionar algum problema.
Jogado 1474 vezes.
Sprint Racer - Prepare-se para um desafio de direção defensiva. Pilote seu carro pelas ruas da cidade super movimentada, desviando dos outros veículos para não colidir, completando o estágio antes que o tempo se esgote.
Jogado 1110 vezes.
Cookie Maker, seu objetivo é ajudar a pequena confeiteira a fazer deliciosos cookies, para que seu Cookie fique bom, você precisa seguir todos os passos da esteira, modelando e enfeitando, divirta-se com este jogo.
Jogado 2610 vezes.
Jogo - Imagicle, Explore os seus conhecimentos em desenvolver carros. Sua missão neste game é escolher o seu para desenvolver o seu veículo e conduzi-lo até a linha de chegada. Seja paciente e siga as instruções do Jogo.
Jogado 1734 vezes.
Jogo Online - Snipedown, Seus inimigos resolveram atacar a sua base. Mantenha tudo em defesa e faça os ataques precisos, seja rápido e utilize todos os meios possíveis para o combate, Seja um ótimo Sniper e execute todos os soldados do exército adversário.
Jogado 1551 vezes.