Jogos > Ação e Aventura > Heli Attack 3

Jogo Heli Attack 3

Enfrente dezenas de helicópteros em diversos cenários como florestas, desertos e laboratórios e com uma enorme variedade de armas que vão desde arco e flecha até armas lasers.
Jogado: 4271 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas W, A, S e D: controlam o personagem
Teclas Q e E: trocam de arma
Tecla Shift: câmera lenta
Barra de espaço + W: pulo Alto

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Bomb Diggity, desarme as bombas e liberte todas as pessoas que foram presas por uma terrível gangue terrorista, seja rápido pois os explosivos possuem um contador de tempo, lute com todos os inimigos e sobreviva o maior tempo possivel.
Jogado 2707 vezes.
Boxing Bonanza - Desafie seus adversários em um campeonato de boxe. Lute duro em incríveis duelos levando o outro jogador a nocaute com ótimos ataques, seja bem veloz ao se desviar de golpes.
Jogado 4289 vezes.
Jogo Time Killer - Perceba o que o estresse pode fazer com um ser humano. Ajude o homem que está sobre pressão a destruir todos os relógios que encontrar, só preste atenção em alguns quebra-cabeça para resolver.
Jogado 1983 vezes.
Jogo Afterburner Highway, Você esta cansado de enfrentar trânsitos com congestionamentos longos, e agora resolveu deixar o seu fusca totalmente preparado para enfrentar esses problemas, Chegou o momento de realizar os testes, percorra toda a distancia desviado de todos os carros que estiver no seu caminho, abraça novos níveis e divirta-se com este game.
Jogado 8653 vezes.
Simple Motions 2 - Controle os movimentos do bichinho. Coloque itens em pontos específicos no jogo para ocorrer a ação necessária para concluir o estágio.
Jogado 1133 vezes.
O seu forte está sendo atacado pelo exército inimigo que desembarcou em sua praia. Destrua todo o exército antes que ele acabe com você.
Jogado 4498 vezes.
Rooftop Parking Madness - Estacione o seu veículo e recolha a carga. Sua tarefa é ir até a vaga indicada com muito cuidado para não colidir, depois clique no momento exato que o avião passar para pegar as caixas e completar sua missão neste jogo.
Jogado 1004 vezes.
ClickPlay QuickFire 1 - Encontre o botão play oculto pelo cenário. Siga corretamente as instruções, completando suas atividades rapidamente para acumular pontos no final do jogo.
Jogado 1233 vezes.