Jogos > Ação e Aventura > Heli Attack 3

Jogo Heli Attack 3

Enfrente dezenas de helicópteros em diversos cenários como florestas, desertos e laboratórios e com uma enorme variedade de armas que vão desde arco e flecha até armas lasers.
Jogado: 3970 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas W, A, S e D: controlam o personagem
Teclas Q e E: trocam de arma
Tecla Shift: câmera lenta
Barra de espaço + W: pulo Alto

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Tick Tock Train, Você tem que defender o trem de criaturas super esquisitas. Atire e Pule para se proteger pois suas vidas são poucas, em cada fase vai ficar mais emocionante. Faça a coleta de itens que representam vidas que irão aparecer e as armas podendo até se transformar em um Cyborg.
Jogado 1613 vezes.
Acabe com todas as naves inimigas e consiga cargas de energia para se manter no jogo.
Jogado 3745 vezes.
Tiny Combat 2 - Você tem uma missão muito importante de proteger sua base. Inimigos estão cercando seu território para te atacar por todos os lados, usando tanques de guerra para te derrubar, atire para neutraliza-los e destruir tudo recolhendo os pacotes que caem com novos armamentos.
Jogado 1519 vezes.
Você é um cavalheiro que a linda princesa espera para salva-la. Seu objetivo é solta-la da prisão, mas antes disso terá que pelo caminho ajudar outros prisioneiros. Recolha os baús cheios de moedas de ouro. Tenha muito cuidado com os obstáculos e os inimigos.
Jogado 1879 vezes.
Escolha as notas musicais corretas para cada casa com as mesmas características.
Jogado 3526 vezes.
Tower Tactics - Coloque as bombas espalhadas por toda a torre. Distribua em pontos estratégicos para quando ocorrer a explosão tudo venha ao chão, quanto maior for a destruição melhor será sua pontuação.
Jogado 1246 vezes.
Jogo Fragger, você é um soldado que recebeu a missão de acabar com todos os inimigos com suas granadas, em cada nível do game novos obstáculos e dificuldades irão aparecer, divirta-se e tome muito cuidado com a quantidade de granadas, pois elas são limitadas.
Jogado 2657 vezes.
Destrua seu oponente, usando as armas que caem de caixas durante o jogo.
Jogado 4602 vezes.