Jogos > Ação e Aventura > Heli Attack 3

Jogo Heli Attack 3

Enfrente dezenas de helicópteros em diversos cenários como florestas, desertos e laboratórios e com uma enorme variedade de armas que vão desde arco e flecha até armas lasers.
Jogado: 3783 vezes.

Instruções para Jogar:

Teclas W, A, S e D: controlam o personagem
Teclas Q e E: trocam de arma
Tecla Shift: câmera lenta
Barra de espaço + W: pulo Alto

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Atire o dardo e alcance a maior pontuação.
Jogado 7316 vezes.
Jogo do Filme Incontrolável - Você tem uma missão muito difícil, terá que controlar um trem desgovernado cheio de veneno. Essa mistura é explosiva qualquer movimento mais agressivo a locomotiva pode explodir e acabar com toda a cidade, então tente conduzi-lo para não descarrilhar.
Jogado 9091 vezes.
Skullface - Ajude um estranho a voltar para seu mundo. Passe pelos portais o mais rápido possível, salte sobre as plataforma e recolhe itens pelo cenário para recuperar o coração do Skullface.
Jogado 663 vezes.
Jogo de Salto com Vara, Um esporte muito competido nas grandes Olimpíadas, Sua missão neste jogo é ajudar o personagem a completar o salto perfeito com uma vara, corra e faça o pulo no momento exato.
Jogado 18492 vezes.
Connect Me Please - Conecte os itens disponíveis nos edifícios. Posicione o condutor para que ele possa fornecer energia para as casas e ruas, fique atento aos pequenos detalhes.
Jogado 821 vezes.
Controle uma máquina de matar movida a vapor sendo do sexo feminino, então muita calma para não estressa-la errando o alvo. Sua tarefa é destruir tudo que há pela frente para assim concluir o nivel e fazer viajens pela Europa em busca da paz.
Jogado 1244 vezes.
Seu objetivo neste jogo é pular todos os obstáculos com seu super carro Truck, faça o calculo exato para que você não bata nos obstáculos durante o seu percurso.
Jogado 2494 vezes.
Alxemy - Use a lógica para criar novos elementos. Coloque dois itens no círculo de transformação, utilize as dicas auxiliares e veja qual nova criação vai surgir.
Jogado 1000 vezes.