CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Fruit Exchange

Jogo Fruit Exchange

Fruit Exchange - Gire as frutas para forma trinca. Conecte três ou mais para retirar do tabuleiro, seja rápido para o tempo não se esgotar.
Jogado: 1706 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a tarefa.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo Meloball, Recolha todas as cores que cada nível deste jogo solicita, arremesse a bolinha para que ela consiga recolher tudo, elabore estrategicamente o caminho que ela tem que fazer dentro de diversos labirintos, divirta-se!
Jogado 3387 vezes.
Jogo Zyl, Faça com que a pequena bolina passe por todo o labirinto e chegue até o portal que vai transmitir você para o próximo nível deste game, preste muita atenção no momento exato que você deve realizar o salto, não encoste em nenhum obstáculo.
Jogado 2956 vezes.
Billiard Blitz 3 - Mostre toda sua habilidade na sinuca. Encaçape cada bola com agilidade sem dar chances para seus adversários jogarem, observe o melhor ângulo para fazer a jogada.
Jogado 1904 vezes.
Jogo DJ Sheepwolf Mixer, Que tal ser produtor de música eletrônica?, Com este Jogo feito pelo DJ Filipe Sheepwolf, você consegue fazer suas mixagens com os samples disponíveis pelo game, faça suas sequencias e saiba fazer uma música legal que ira agitar todos em uma balada.
Jogado 33778 vezes.
Jogo Pinkypop First Journey, Mais um game que necessita de muita observação, sua missão é encontrar as diferenças entre as imagens, ao encontrar aponte para que a imagem possa ser transformada na original, preste muita atenção para que indique somente os locais que estão incorretos, teste suas habilidade de percepção.
Jogado 2133 vezes.
Mooo Twooo - Um cientista louco resolveu fazer alguns experimentos com porco e veja o que aconteceu. Manipule os itens há cada fase para ocorrer a mutação e retire alguns obstáculos pelo caminho.
Jogado 1773 vezes.
Ship Loader - Coloque as caixas dentro dos barcos. Com ajuda de um guindaste pegue os caixote e empilhe na área de cargas, mais tenha cuidado para não desequilibrar a embarcação.
Jogado 2052 vezes.
Lost My Home - Um alienígena caiu em uma casa e acabou destruindo sua nave no momento da queda. Ajude ele a atravessar todos os cômodos tirando os perigos da frente e recolhendo objetos para serem utilizado para chegar até o quintal.
Jogado 2136 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: