CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > Golf Solitaire First Love

Jogo Golf Solitaire First Love

Golf Solitaire First Love - Escolha uma das três opções do clássico golf solitaire. Movimente as cartas em ordem com muita agilidade antes que seu tempo se esgote.
Jogado: 1638 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo - Fire Truck 2, Segunda versão do game feito para os jogadores que sabem conduzir perfeitamente o caminhão de bombeiros. Seja rápido que o fogo esta aumentando, sua missão é guiar o veículo com água até o local que esta em chamas e apagar o fogo para salvar todos que estão em perigo.
Jogado 2593 vezes.
Jogo Numerator, Mais um game para você testar suas habilidades nas contas matemáticas, sua missão é descobrir qual sinal esta faltando nas contas que são apresentadas, seja rápido e resolva rapidamente para que você consiga a melhor pontuação do jogo.
Jogado 2054 vezes.
O Aprendiz, Sua missão é administrar o seu próprio empreendimento. Faça o gerenciamento de um famoso restaurante de comidas Japonesas, faça o atendimento de todos os seus clientes com rapidez e eficiência ao executar suas tarefas. Complete todos os níveis e obtenha muito dinheiro.
Jogado 7409 vezes.
Uma floresta esta pegando fogo e estão precisando da sua ajuda para controlar um avião que tem o objetivo de recolher água do rio e levar até o local do incêndio, tome muito cuidado ao chegar perto do rio pois dependendo da sua velocidade o avião pode explodir, divirta-se com este jogo, fazendo parte de uma grande brigada de incêndio.
Jogado 3451 vezes.
Veja como anda a princesa escondida dentro de você. Escolha imagens que mais combina com seu instinto, no final do teste descobrirá qual princesa se encaixa mais ao seu perfil, divirta-se!
Jogado 2971 vezes.
Paper Pilots - Você está sobre o controle de um avião de papel. Seu objetivo é permanecer o maior tempo possível sobrevoando para conquistar o próximo estágio, passe por dentro do círculo vermelho para marcar pontos e recolha as caixas com mísseis desviando dos obstáculos.
Jogado 2865 vezes.
O que não era de se esperar aconteceu, e agora quem entrega as cartas são as naves, porem para que este serviço consiga efetuar com sucesso, você tem que enfrentar os obstáculos que tem pelo caminho, sua missão é atirar e eliminar tudo que aparecer em sua frente, aproveite e arrecade dinheiro para ter novos equipamentos.
Jogado 3326 vezes.
Vá o mais longe possível usando uma corda para agarrar-se pelas paredes. Tome cuidado para não cair e tente demore demais para lançar a corda!
Jogado 2967 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: