CADASTRE-SE

Jogos > > Tripod Attack

Jogo Tripod Attack

Tripod Attack - Controle os movimentos de um robô gigante pelo cenário. Mire e atire nos inimigos para destrui-lós, desvie dos tiros de seus oponentes para não perder seu escudo.
Jogado: 1756 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Park Your SUV - Você está testando sua nova SUV em um estacionamento. Use toda a sua habilidade para pilotar um carro grande em um espaço pequeno, tenha muito cuidado para não bater seu veículo.
Jogado 1547 vezes.
Jogo Online - Storm Truck, Pilote um truck pela noite, evite qualquer obstaculo que esteja no seu caminho, prepare-se para enfrentar um cenário com caminhos cheios de desafios com um forte período de relâmpagos. Acione o nitro e recolha todas as moedas que conseguir. Acumule muitos pontos e divirta-se!
Jogado 2729 vezes.
Aposte uma corrida com os seu barco de pirata, tome cuidado com os adversários que vão tentar te afundar de qualquer maneira, seja mais esperto e ganhe as corridas para conseguir dinheiro e assim evoluir o seu barco.
Jogado 6674 vezes.
Jogo Cubi Kill, Seu dia de trabalho não esta muito legal, tudo esta acontecendo de errado com você, tire o seu stress com alguma coisa, quebre tudo que estiver em sua frente e acabe com todas as pessoas, acumule pontos e não tenha piedade ao quebrar algo. Veja quantos pontos você consegue acumular neste game.
Jogado 3259 vezes.
Neste jogo você esta no meio de um tiroteio em pleno estação de metrô, e a sua tarefa é eliminar com todos os seus inimigos o mais rápido que você conseguir.
Jogado 5085 vezes.
Hello Kitty At The Doctor - 
Cuide da Hello Kitty que está doente. Use os itens disponíveis para fazer os primeiros socorros, limpe cada ferimento com muito cuidado para que a personagem não sinta mais dor.
Jogado 1699 vezes.
Straw Hat Samurai - Ajude o Samurai a lutar contra os inimigos. Você tem que salvar o povo da escravidão que seus oponentes pretendem fazer se vencer a guerra, utilize espada para fazer riscos no local que é para ser golpeado e assim continuar sua jornada até o fim desta batalha.
Jogado 3092 vezes.
Você é um motorista que adora encarar obstáculos. Entre subidas e decidas habilidade e velocidade é o que irá contar para que você consiga chegar na final antes que o tempo esgote, com todo o dinheiro que ganhar você pode equipar seu 4x4 para seguir os próximas níveis.
Jogado 2367 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: