Jogos > Ação e Aventura > Humanoid Police

Jogo Humanoid Police

Combata o crime na cidade como um robô. Se preferir faça um treinamento antes para se preparar melhor.
Jogado: 4573 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: Direciona o robô
Botão esquerdo do mouse: Pula

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

My Charming Snake - Ajude a bióloga em seus afazeres. Cuide de um  animal exótico, seguindo as instruções que serão fornecidas a cada etapa e tendo cuidado com os obstáculos.
Jogado 1360 vezes.
Bus Madness - Acelere fundo em uma emocionante corrida de ônibus. Seja ágil para completar diversos estágio e se tornar o melhor do ramo.
Jogado 1212 vezes.
Doughnut Inspector - Mostre sua agilidade nesse jogo estilo zuma. Mire e atire rosquinhas em suas cores correspondente para eliminar do cenário, seja rápido para concluir todo o estágio.
Jogado 906 vezes.
Jogo Online - G-Switch, Teste suas habilidades e consiga chegar o mais longe possível, interaja com as plataformas do cenário desafiando a gravidade com o tênis do personagem. Tenha o raciocínio rápido para resolver todos os desafios que aparecer na sua frente.
Jogado 2588 vezes.
CF Gold Gun Violence District 2 - Mostre toda a sua habilidade no comando da sua tropa. Mire e atire nos inimigos que aparecer na sua frente, seja ágil para exterminar todos os terroristas.
Jogado 1307 vezes.
Está acontecendo uma infestação de cobra e você tem que tomar alguma providência. Use seu canhão e mire para jogar as bombas perto delas para que explodam, a cada fase adquirida novos obstáculos surgirão para atrapalhar a exterminação de cobras.
Jogado 1957 vezes.
Quietus 2 - Explore um ambiente obscuro saltando pelas plataformas. Sua missão é conseguir escapar desse lugar, abra os baús e recolha as pedras seja cuidadoso para nada dar errado.
Jogado 889 vezes.
Need For Feed - Corte pedaços de doce para alimentar o monstro. Você tem que ser ágil para retirar uma fatia da guloseima sem encostar na peça que se movimenta.
Jogado 963 vezes.