Jogos > Corrida > GTO Drift

Jogo GTO Drift

GTO Drift - Controle seu carro pela estrada como um imã. Colete todas as estrelas para alcançar suas metas tendo o cuidado com os obstáculo e as curvas para não bater.
Jogado: 1533 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Need For Feed - Corte pedaços de doce para alimentar o monstro. Você tem que ser ágil para retirar uma fatia da guloseima sem encostar na peça que se movimenta.
Jogado 1398 vezes.
Legend Of Kalevala - Ajude o animal encantado passar pelas plataformas pois perdeu a memória e não se lembra do caminho. Controle os movimentos do cavalo, lute com os seres da floresta e pegue seu poder e sua memória de volta.
Jogado 1758 vezes.
Fast Lane Challenge - Acelere fundo seu carro super veloz. Seja o melhor piloto de sua cidade, supere os adversários um por um e certifique-se de cortar as curvas perfeitamente como um piloto profissional.
Jogado 1510 vezes.
Arzea - Encontre a terra mística para que o jovem bruxo retorne a sua casa. Combata os iniigos com os poderes mágicos e vá ganhando novas habilidades no decorrer da história.
Jogado 1863 vezes.
Jogo Frantic 2, Prepare a sua nave para o combate no espaço, atire em todos os seus inimigos, desvie dos obstáculos que aparecer na sua frente, complete todos os níveis e acabe com os chefões de cada estagio deste jogo.
Jogado 2239 vezes.
Jogo Khronos,
Jogado 4160 vezes.
HotShot Assassin - Mostre suas habilidades profissionais nesse jogo. Você foi designado para exterminar alguns alvos, então use sua mira e acerte cada alvo para completar sua missão.
Jogado 1005 vezes.
Frank N Slime - Controle o personagem pela plataforma. Use a lógica para solucionar cada quebra-cabeça oculto, salte sobre os obstáculos em busca da saída em cada fase.
Jogado 1204 vezes.