CADASTRE-SE

Jogos > Corrida > Cars Vs Robots

Jogo Cars Vs Robots

Cars Vs Robots - Salte o mais alto que conseguir com seu carrinho de brinquedo. Sua tarefa é destruir os robôs pelo cenário com o menor número de tentativas possíveis.
Jogado: 1665 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Faz toda a ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Mystic Hunter - Desvende os enigmas para escapar do castelo. Encontre os tesouros escondidos, olhe cada canto pois há um quebra-cabeça oculto para solucionar, feito todas as tarefas começará os próximos níveis, então fique atento aos detalhes.
Jogado 3061 vezes.
Jogo Rave Rider, Um game divertido no qual você conduz um carro em diversos cenários cheios de obstáculos, recolha a quantidade máxima de moedas para que você consiga fazer atualizações no seu veículo. Tome cuidado com o caminho que existe muitos desafios.
Jogado 3498 vezes.
Jogo Taekwondo Show, Faça como o seu mestre te ensinou, quebre todos os blocos com um único só golpe, preste muita atenção no momento exato que você deve acertar a pilha de pedras, ganhe os pontos necessários para completar todos os níveis deste game.
Jogado 2970 vezes.
Action Turnip, Seu objetivo é conseguir guiar o pingo doido. Pulando os obstáculos que estiver pelo caminho, sempre no compasso do musica. Conforme o ritmo acelera mais rápido fica e assim será difícil de conduzi-lo entre os buracos e Inimigos. Sera que você consegue?
Jogado 4048 vezes.
Nesse game você tem que soltar os peixes que estão presos dentro das jaulas no fundo do mar. Mas tenha muito cuidado para que eles não fujam, pegue o tanto que conseguir para passar de nível.
Jogado 2278 vezes.
Do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck da Rede Globo de Televisão para o OnJogos, divirta-se com este jogo ajudando os engenheiros a fazer uma incrível obra em diversos cômodos da casa, passe pelo circuito sem esbarrar nas paredes nem nos obstáculos que aparecerão durante o percurso, Divirta-se!
Jogado 8416 vezes.
Jogo Jack O Lantern, No dia de Halloween, você recebeu a missão de criar sua própria abóbora, o Simbolo mais conhecido da comemoração deste dia, Seja criativo e deixe ela bem assustadora, divirta-se com este game!
Jogado 3285 vezes.
Nocran Space - Você tem que ter muita habilidade para eliminar os inimigos. Mire e atire nas naves de seus oponentes, tenha agilidade para completar sua missão com perfeição.
Jogado 1561 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: