Jogos > Puzzle > Demolition Drive 2

Jogo Demolition Drive 2

Demolition Drive 2 - Acelere fundo e destrua tudo que encontrar. Posicione rampas para que o veículo voe alto para acertar os alvos, quanto mais carros detonados maior será sua pontuação.
Jogado: 1017 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Interage no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ajude a pequena goma de mascar a enfrentar os obstáculos que tem pela frente nesse game. Pegando todas as moedas que encontrar pelo caminho e assim você vai conseguir ganhar muitos pontos. divirta-se!
Jogado 1712 vezes.
Você é um Soldado e esta no meio de uma guerra, seu objetivo é eliminar todos os seus inimigos que estão muito armados, tanques de guerra, helicópteros de combate, acabe com todos e tome cuidado para não ser atingido.
Jogado 2662 vezes.
Jogo - The Forest Temple, Sua missão é controlar dois personagens simultaneamente, representados pelo Fogo (Menino), e Água (Menina), você deve levá-los até o portal de cada nível do game, tome cuidado que os personagens não podem passar pelas bases do outro.
Jogado 5160 vezes.
Você tem a missão de encontrar os 4 pneus deste carro que estão escondidos nesta borracharia. Clique até encontrar e recoloque-os no carro.
Jogado 8433 vezes.
Jogo estilo
Jogado 3782 vezes.
Jogo de futebol com três garotas que estão querendo mostrar que também sabem jogar futebol e fazer muitos gols, faça a sua escolha e mostre para todos que futebol não é jogo de meninos, divirta-se com este game.
Jogado 3153 vezes.
Johnny Test Ride - Acelere fundo com Johnny Test. Encare mais esse desafio alucinante, pilote o seu carro e recolha o maior número de itens possíveis pelo trajeto, mostrando sua habilidade a cada missão concluída.
Jogado 930 vezes.
Jogo - Perfect Balance 2, Com as peças disponíveis em cada nível deste game, você deve manter o equilíbrio de todas elas no cenário do jogo, Gire quando for preciso e não deixe nenhuma peça cair no abismo, seja rápido na execução das suas jogadas, divirta-se!
Jogado 1279 vezes.