Jogos > Puzzle > Demolition Drive 2

Jogo Demolition Drive 2

Demolition Drive 2 - Acelere fundo e destrua tudo que encontrar. Posicione rampas para que o veículo voe alto para acertar os alvos, quanto mais carros detonados maior será sua pontuação.
Jogado: 1025 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Interage no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

The House 2 - Desvende o verdadeiro fato ocorrido nessa casa. Entre nela e procure qualquer evidência, tenha cuidado para não ser surpreendido por dos fantasma da mansão.
Jogado 9521 vezes.
Balancing Boxes, Nesse game você tem que equilibrar algumas caixas sem deixa-las cair no abismo. Encontre uma forma para colocar todos sobre a plataforma, em cada fase mais caixote irão aparecer para equilibrar.
Jogado 1400 vezes.
Jogo - Undead End, No decorrer da sua viajem você infelizmente passou por uma cidade que esta sendo bem conhecida por ser o local dos Zumbis. Sua missão agora é acabar com todos que aparecer na sua frente, seja rápido no gatilho e não tenha piedade em executa-los!
Jogado 2238 vezes.
Guie um pequeno girino por um rio desviando das algas, peixes, rochas e animais marinhos que aparecerem no caminho.
Jogado 4772 vezes.
Think Tanks - Percorra todo o labirinto destruindo seus inimigos. Seja ágil o bastante para desviar dos tiros pois um só que te acerta e seu tanque é destruindo, recolha as moedas em cada fase.
Jogado 1516 vezes.
Encontre maneiras para ajudar a aranha atravessar os obstáculos e chegar até a sua teia. Desenhe risco quando não houver opções para escalar, mas economize o máximo para não ficar sem a tinta preta, ao chegar na teia mudará a sua fase.
Jogado 1386 vezes.
Danger Dungeon - Escolha um dos personagens e entre em uma aventura horripilante. Ande por todo o calabouço encontrando porções e chaves que abriram portas para novas fases, você e seus amigos terão que ter cuidado ao lutar com os monstros que vão aparecendo de surpresa.
Jogado 2038 vezes.
Jogo - Shopping Cart Hero em sua 2º versão, Após fazer compras no supermercado, você resolveu aventura-se com o carrinho de compras, desça a ladeira e obtenha o ponto mais alto e longe do cenário deste game, consiga uma boa quantidade de dinheiro para fazer atualizações no seu mais novo automóvel improvisado. Tome cuidado com suas aterrizagens!
Jogado 4113 vezes.