CADASTRE-SE

Jogos > Corrida > Supercar Drift

Jogo Supercar Drift

Supercar Drift - Aposte contra os seus adversários em uma corrida alucinante. Escolha um dos veículos dísponíveis e arrase nas curvas fazendo drifts, observe atentamente o marcador de gasolina e ao pit stop.
Jogado: 2010 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o veículo.
Barra de Espaço - Freia.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Homer Saves Marge - Homer Simpons precisa salvar sua amada Marge. Salte sobre as plataformas, recolha as rosquinhas e as bebidas pelo cenário evitando os todos os obstáculos.
Jogado 1453 vezes.
Faça o melhor tempo nas mais dificeis pistas! Não se esqueça de usar o nitro para ganhar mais velocidade.
Jogado 6592 vezes.
Jogo - ImmorTall, Um game de Point and Click no qual você deve descobrir alguma maneira de ajudar uma criatura a conseguir viver entre os humanos. Sobreviva dos Ataques militares e interaja com uma grande história.
Jogado 2241 vezes.
Jogo - Kaban Sprint, Participe de grandes competições com o seu Javali de corrida. Complete 25 estágios cheios de desafios incríveis. Passe por todos os obstáculos rapidamente mostrando ao publico que você é bem eficiente. Divirta-se com este game!
Jogado 2987 vezes.
Jogo Mario Ghosthouse, mais um game do querido e famoso encanador, o Super Mario, neste jogo ele infelizmente acabou entrando em um grande Castelo mal assombrado, seu objetivo é ajuda-lo a encontrar a saída evitando todos os fantasmas e armadilhas que tiverem em seu caminho, divirta-se!
Jogado 5802 vezes.
Jogo - Fly Hard, Druce Millis um velho e conhecido piloto recebeu a missão de salvar o mundo, Um grande Meteoro esta em direção do Planeta Terra e a única esperança de todos nós é que o Davis consiga impedir que aconteça o fim do nosso planeta, Ajude ele a chegar o mais longe possível, ganhe dinheiro, atualize a sua nave, compre todos os acessórios e evite utilizar seu combustível quando desnecessário. Somente desta forma você ira conseguir salvar todos nós!
Jogado 2586 vezes.
Pretentious Game - Controle o quadrado azul por todo o cenário. Percorra toda a plataforma saltando sobre os obstáculos, use outro cubo com apoio para chegar até a cor lilás.
Jogado 1971 vezes.
Soom - Ande por toda a plataforma em busca de seu objetivo. Faça todo o percurso recolhendo as estrelas que encontrar e complete cada fase rapidamente.
Jogado 1523 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: