Jogos > Ação e Aventura > Brave Boy

Jogo Brave Boy

Brave Boy - Você é um bravo garoto e adora ajudar as pessoas. Chegue o mais rápido possível até o seu alvo antes que seu tempo se esgote.
Jogado: 1215 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o menino.
X - Pedala rápido.
Z - Atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Come as aves menores, cuidado com as maiores, o avião e o gato.
Jogado 6858 vezes.
Jogo - Pixel Shuffle, Através de uma imagem em formato de pixel você deve fazer a organização das peças que estão espalhadas pelo cenário do game. Seja rápido e teste seu raciocínio para completar todas as missões que o game apresentar. Seja rápido por que o tempo é seu inimigo!
Jogado 1623 vezes.
Nesse jogo de Pacman você é o fantasma! Tente comer o Pacman antes que ele coma todos os pontinhos!
Jogado 22895 vezes.
Amazing Latte Art - Você trabalha em uma cafeteria muito famosa. Sua tarefa é ligar os pontos que estão sobre as xícaras de café para decorar, tendo todo cuidado para fazer um belo trabalho antes do tempo esgotar.
Jogado 2234 vezes.
Monster Craft - Crie criaturas diferentes. Misture os DNAs de cada monstro usando a máquina e veja qual vai ser a transformação, depois use para lutar contra os inimigos.
Jogado 911 vezes.
Ajude o esquilo a pegar todas os nozes e assim poder evoluir de nível.
Jogado 2533 vezes.
My Dear Rabbit - Você tem que cuidar de lindos coelhinhos, mas não será nada facil. Comece brincando com o bichinho depois de um belo banho, seguindo passo a passo as instruções para completar sua missão.
Jogado 1244 vezes.
Bakugan Coloring 4 - Pinte uma das bolas que se transformam em monstros do Bakugan. Observe imagem para poder colorir com sua cor correspondente em cada detalhe.
Jogado 1382 vezes.