Jogos > Ação e Aventura > Run Ninja Run 2

Jogo Run Ninja Run 2

Run ninja Run 2 - Mostre toda a sua habilidade como um verdadeiro ninja. Prepare para muita ação, vença todos os níveis saltando pelas plataformas e recolhendo o maior número de barra de ouro.
Jogado: 866 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o ninja.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você esta em uma batalha contra uma misteriosa sombra. Defenda seu território para que o mal não a domine, seja ágil e esperto o suficiente para derrota-lo, escolha o nível de dificuldade no jogo. Sempre desvie da fumaça preta que o monstro solta pois ela acaba com sua vida.
Jogado 1098 vezes.
Um lindo bichinho precisa do seu auxilio. Guie ele para alcançar o topo da torre recolhendo todas as pedras preciosas que estão espalhadas pelo caminho. Só tome cuidado com os ataques dos inimigos e a distancia que tem das plataformas, cuidado para não cair.
Jogado 1352 vezes.
Acerte os alvos em vermelho no menor tempo possível.
Jogado 29555 vezes.
Você agora é uma estátua e infelizmente esta em um parque lotado de pombos. Livre-se dos pombos agora mesmo com sua arma.
Jogado 3975 vezes.
Jogo de Boxe, entre nesta luta para mostrar que você entende de Boxe, faça nocaute nos seus adversários e passe todos os níveis.
Jogado 3717 vezes.
Rocket Toilet 2 - Controle essa maluca engenhoca e veja qual é a maior distância que você consegue chegar. Calcule a ângulo e a posição mais adequada para que privada saía voando, clique sobre ela para aumentar a velocidade.
Jogado 1058 vezes.
Divirta-se com este jogo resolvendo todos os puzzles de cada nível, seu objetivo é encontrar e clicar no Play para poder passar para o próximo nível do game.
Jogado 5017 vezes.
Vision By Proxy Second Edition - Foi jogado um alien em nosso planeta e ele tem poderes incrivéis. Use todas as habilidades existentes para encontrar os objetos necessário, para que ele possa voltar para o seu habitat.
Jogado 1059 vezes.