Jogos > Ação e Aventura > Run Ninja Run 2

Jogo Run Ninja Run 2

Run ninja Run 2 - Mostre toda a sua habilidade como um verdadeiro ninja. Prepare para muita ação, vença todos os níveis saltando pelas plataformas e recolhendo o maior número de barra de ouro.
Jogado: 1338 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o ninja.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Crazy Beavers, os castores resolveram brincar de quem chegar mais longe nos lançamentos com o estilingue, marque pontos quebrando recordes de distancias, elabore seu calculo e sua força para conseguir chegar muito longe.
Jogado 1950 vezes.
Jogo Side Kick 2007, escolha a sua seleção e Jogue uma partida de futebol mostrando que você é o melhor dentro de campo, toque a bola, faça cruzamentos e marque muitos gols no seu adversário, divirta-se!
Jogado 4674 vezes.
Space Blast - Salve o planeta Terra da invasão de bolhas. Mire e atire com alienígenas saltitantes nas bolas há cada nível, seja cuidadoso para não acertar em si próprio nesse jogo.
Jogado 871 vezes.
Spanthera - Com muita habilidade e força derrote os seus inimigos. Impeça que eles invadam o seu reino, use o armamento disponível para completar sua missão antes que seja tarde demais.
Jogado 1027 vezes.
Jogo Online - Wacky Ballz Blast, Arremesse a bola o mais longe possível. Faça a coleta de estrelas e itens bônus para quebrar seus próprios recordes. Acumule muitos pontos para desbloquear diversas bolas com características mais interessantes.
Jogado 2126 vezes.
Em Sling Jumper o seu objetivo é passar com a bola pelas camas elásticas até chegar ao ponto verde e passar diversos níveis.
Jogado 2211 vezes.
Utilize seu foguete para saltar de avião com o pequeno homem foguete.
Jogado 2489 vezes.
Firefighters Truck 2 - Pilote o carro de bombeiro conduzindo até a ocorrência. Sua missão é apagar o fogo com muita agilidade, acelere o veículo tendo o cuidado para não colidir ou atropelar os predestes pela rua.
Jogado 1144 vezes.