Jogos > Ação e Aventura > Run Ninja Run 2

Jogo Run Ninja Run 2

Run ninja Run 2 - Mostre toda a sua habilidade como um verdadeiro ninja. Prepare para muita ação, vença todos os níveis saltando pelas plataformas e recolhendo o maior número de barra de ouro.
Jogado: 939 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam o ninja.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Dirt Showdown - Escolha um veículo para a corrida. Sua tarefa nessa jogada é destruir os carros dos oponentes e fazer drift nas curvas, seja habilidoso para concluir todos os estágio.
Jogado 925 vezes.
Ajude o guaxinim a se manter no ar o maior tempo possível, desenhe trampolins e pegue todos os itens que encontrar em seu caminho.
Jogado 2332 vezes.
Universal Sniper, Você é um ótimo atirador de elite e foi designado para exterminar algumas pessoas. Seu comandante te envia ordens das missões para serem cumpridas, preste bem atenção ao obedecer seu superior para que não ocorra nenhuma falha em cada missão.
Jogado 1136 vezes.
Jogo CCC Pirates, Você é mais velho e respeitado pirata dos grandes mares, sua missão é jogar os tesouros no mar, com poucas bolas de canhão, você deve apenas atingir os baús com riquezas e jamais poluir o rio com os produtos tóxicos.
Jogado 2596 vezes.
Com um cenário que você não esta acostumado a jogar, você terá que passar por obstáculos que foram desenhados em um papel, cuidado para não deixar o carro capotar.
Jogado 3287 vezes.
Você é o responsável pela criação de uma nova cidade, precisa construir edifícios altos para acomodar uma população maior, então não deixe as partes que são jogadas pelo guindaste cair fora da área de onde esta sendo construído o prédio.
Jogado 32756 vezes.
Minas Beach - Decore a casa de praia para que ela fique linda e que possa receber seus familiares para curtir os últimos dias de férias, deixe o lugar bem aconchegante e curta com esses maravilhosos móveis.
Jogado 1703 vezes.
Little Bitty Heroes - Você é um herói e tem que proteger sua cidade. Lute contra os inimigos, usando os equipamentos disponíveis, todos contam com sua coragem e força para derrotar os oponentes.
Jogado 902 vezes.