CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Bamboo Dino

Jogo Bamboo Dino

Bamboo Dino - Ajudo o Dino a recuparar seu ovo roubado. Controle seus movimentos e detone todos os inimigos jogando fogo neles, tenha cuidado para não perder a vida e depois faça upgrade para deixá-lo mais forte.
Jogado: 1707 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Mira e atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Jogo Orb Eater, com sua nave espacial você recebeu a missão de recolher todos os objetos que estão em orbita, porem tome cuidado para não capturar itens incorretos, divirta-se e ganhe muitos pontos.
Jogado 2673 vezes.
Jogo Boom Box 2, Junte quatro ou mais caixas da mesma cor para elimina-las do jogo e assim fazer muitos pontos, pegue os todos os itens que você conseguir e divirta-se!
Jogado 2814 vezes.
Jogo Octobubble, Após ficar perdido do seu grupo de Polvos Marinhos, os perigos do mar estão a solta, sua missão é ajuda-lo a se esquivar de todos os inimigos marinhos, sua única defesa é as bolhas que sufocam quem tentar chegar perto. Seja rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 2177 vezes.
Jogo Tricky Pool, Mais um game de Sinuca, Mostre a sua habilidade e pontaria com este jogo, encaçape o mais rápido possivel todas as bolas que você conseguir, preste muita atenção com a bola branca, pois ela não pode encaçapar.
Jogado 3161 vezes.
Jogo Online - Mecharon, Os mais conceituados cientistas do mundo desenvolveram um robô que tem como missão encontrar um planeta que esteja adequado para à vida. Seu objetivo agora é ajudar essa maquina a combater todos os inimigos que encontrar nesses novos lugares. Conquiste território e teste todas as suas habilidades.
Jogado 2844 vezes.
Jogo - Applez, Um game de plataforma que necessita usar a sua lógica para completar todos os níveis. Sua missão é atingir a bandeira de todos os estágios, utilizando a ajuda das Maças, que tem a função de engordar quando for preciso. Seja rápido e tome cuidado com os desafios espalhados pelo cenário do jogo.
Jogado 3683 vezes.
Jogo A Windy Day, Toda criança adora fazer aviãozinhos de papel e arremessar bem longe, neste game você ajuda o personagem a conseguir o ângulo perfeito para o lançamento do avião, veja qual a distancia você consegue atingir, divirta-se!
Jogado 9693 vezes.
Jogo - Shoot, Seus piores inimigos estão prontos para te matar, seja rápido no gatilho e acabe com todos que aparecer no seu caminho, em uma batalha sanguenta de muitos tiros e granadas sua missão é manter a sua sobrevivência neste jogo que promete muita ação.
Jogado 2937 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: