Jogos > > Bounzy 2

Jogo Bounzy 2

Bounzy 2 - Detone todos os zumbis pelo cenário. Mire no alvo para acertá-los, desviando de alguns obstáculos e usando outros como auxílio.
Jogado: 1118 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Mira e atira.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Ambush - Use suas estratégias para garantir a retirada dos inimigos. Coloque sua defesa em áreas específicas, quando você achar necessário chame reforço aéreo.
Jogado 1839 vezes.
Jogo Fastest Time Wins, Acelere muito com mais um game de corrida, com os gráficos 3D, escolha o seu personagem e em qual circuito você deseja participar, complete todas as voltas em primeiro lugar e seja o verdadeiro campeão deste jogo.
Jogado 2464 vezes.
Neste jogo você precisa Ajudar um pobre coitado pingüim a voar, com um foguete mostre a todos que o pingüim também consegue voar.
Jogado 2231 vezes.
Magic Steel - Assuma o controle de um robô rebelde. Destrua seus inimigos usando seu poder mágico e seu armamento para alcançar a saída que fica no topo de cada estágio,  use corretamente a mágia e ganhe novas experiência e depois faça um upgrade.
Jogado 1015 vezes.
Lute com todos inimigos que estão pelas ruas. Tome cuidado com as gangues que querem te pegar, recolha as armas que irão aparecer conforme for derrotando seus adversários. Não tenha piedade em executa-los!
Jogado 1398 vezes.
Delivery Man - Com o caminhão em movimento tente sobreviver dos ataques. Com a cidade quase totalmente destruida atire nos inimigos que estão tentando te matar, tenha um bom desempenho para adquirir novos armamentos.
Jogado 1238 vezes.
Jogo - Billiards, Jogue Sinuca Online, Você pode escolher estre as Modalidades: Straight Pool ou 8-ball, podendo ainda jogar contra o computador ou até mesmo em 2 Jogadores, Divirta-se com o incrível Billiards!
Jogado 1830121 vezes.