Jogos > Ação e Aventura > Flood Runner 4

Jogo Flood Runner 4

Flood Runner 4 - Corra o mais rápido possível para escapar da catástrofe. Salte sobre as plataforma recolhendo pelo caminho as moedas, seja bem ágil antes que seja tarde demais.
Jogado: 893 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Pula.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Briker, Sua missão é guiar o bloco de gelo pelo cenário até encontrar o portal de Ouro, cuidado com as armadilhas que possuem pelo labirinto, passe pelos desafios do game e complete todos os níveis!
Jogado 2398 vezes.
Ajude a Xnail a salvar a sua floresta e viver feliz e muito tranqüila.
Jogado 4676 vezes.
Tente controlar uma esfera rodopiante em um cenário 3D com muitas descidas, subidas, curvas e quedas.
Jogado 2552 vezes.
Renegade Racing - Complete várias missões através de 18 etapas cheias de adrenalina. Pilote seu carro como nunca e atualize os veículos no decorrer de cada estágio.
Jogado 814 vezes.
Cookie Maker, seu objetivo é ajudar a pequena confeiteira a fazer deliciosos cookies, para que seu Cookie fique bom, você precisa seguir todos os passos da esteira, modelando e enfeitando, divirta-se com este jogo.
Jogado 2487 vezes.
Basket Bird - Arremesse passáros dentro da cesta. Use toda sua habilidade com o basquete para encestar os birds, calcule a força e distância mais adequada para cada jogada.
Jogado 1192 vezes.
Skateboard City 2 - Mostre toda a sua habilidade com um skate. Escolha um personagem para começar, encarando os desafios fazendo manobras radicais e quebrando tudo nas pistas.
Jogado 833 vezes.
Quebre todos os tijolos que conseguir sem deixar que a bola caia. Você ganha habilidades neste game de Arkanoid ao recolher as peças bônus que estão caindo só não recolha as que representa cavera pois essas faz perder a sua chance no jogo. Marque diversos pontos em cada nível.
Jogado 2323 vezes.