Jogos > Puzzle > Back To Titanic

Jogo Back To Titanic

Back To Titanic - Observe as cenas e encontre os itens. Seja ágil para concluir tudo antes que o tempo se esgote.
Jogado: 960 vezes.

Working Stiffs - Seu prédio foi infestado por zumbis e não tem como escapar. Encontre uma maneira de sair do edifício o mais rápido que conseguir, poupando o máximo a sua vida.
Jogado 739 vezes.
Participe desta luta de artes marciais, use os melhores golpes para derrotar o seu inimigo.
Jogado 8707 vezes.
Funny Girlfriend - Arremesse o seu namorado pelo cenário. Recolha o máximo de presentes em apenas uma tacada e alcance a maior distância, calcule a força e o ângulo necessário.
Jogado 672 vezes.
Slow And Blow Kings - Elimine os poderosos da jogada. Coloque bombas para explodir todos os inimigos deixando apenas o rei acima dos blocos, lembre-se que seus explosivos são limitados em cada fase.
Jogado 1672 vezes.
Complete seis missões diferentes como um Stick man com direito a veículos e armas!
Jogado 3355 vezes.
Elimine todos os inimigos neste jogo do Mario.
Jogado 13343 vezes.
Nesta corrida rápida você ganha créditos para melhorar seu carro.
Jogado 6328 vezes.
Super Brawl Summer, Neste torneio você tem que ser um Campeão de Luta. Escolha um dos seus personagens preferido e lute com seus adversários para ver quem é o melhor no ringue. Seja agil e esperto o suficiente para se defender dos golpes especiais. Vença todos os Rounds. A cada jogada novos adversários irão aparecer para eliminar e conquistar muitos pontos com os combos.
Jogado 15250 vezes.