Jogos > Tiro > City Siege Sniper

Jogo City Siege Sniper

City Siege Sniper - Salve a ilha da ação dos bandidos. Muitos mafiosos resolveram tomar essa área e só você tem como ajudar os moradores, com suas armas disponíveis mire e atire nos inimigos acertando o maior número possível de alvo, depois faça um upgrade em seu armamento.
Jogado: 744 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam a câmera.
Mouse - Mira e atira.
Barra de Espaço - Abre itens.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Dessert Sundae - Prepare uma deliciosa sobremesa para o calor. Siga cada passo a passo da receita, escolha o tipo de sorvete, cobertura e a decoração deixando o seu sundae saboroso.
Jogado 664 vezes.
Ectology - Capture o ectoplasma que estão sobre as salas. Observe cada ambiente para encontrar e resgatar com segurança, tenha toda calma possível nesse momento paranormal.
Jogado 957 vezes.
Naruto Battle For Leaf Village, O Naruto precisa da sua ajuda para eliminar seu inimigo com seus golpes indefensáveis para assim defender sua Aldeia. Pegue os talismãs para que seus poderes fiquem mais fortes a cada etapa. Preste atenção com as ciladas que o jogo trás.
Jogado 3413 vezes.
Jogo Alien Ship, Você esta no controle de uma nave espacial, sua missão é ajudar os Alienígenas a salvar seus amigos que estão perdido espaço, desvie de todos as nuvens e obstáculos que estiver em seu caminho.
Jogado 2965 vezes.
Spidy Racer - Pilote uma moto irada ao lado do Homem Aranha. Mostre toda a sua habilidade nessa corrida, supere cada adversário e cruze a linha de chegada.
Jogado 469 vezes.
Jogo Martial Tricks, você é um Jovem aprendiz das artes marciais e precisa realizar um perfeito treinamento com o seu mestre, com movimentos rápidos e com muita habilidade, veja se você já tem capacidade para se tornar um mestre do Kung-Fu.
Jogado 2167 vezes.
Ajude o Operário de Estoque a colocar os caixotes em seus devidos lugares, tenha habilidade antes de mover, pois qualquer erro você começa tudo novamente.
Jogado 2263 vezes.
Jogo MultiTask, teste suas habilidade neste game, este game possui multi-tarefas, nas quais o seu objetivo em uma das taregas é manter o equilíbrio na plataforma e já na segunda missão é desviar de todos os projeteis que passa pelo cenário do jogo, prove que você tem o raciocínio rápido e complete todos os níveis deste game.
Jogado 1883 vezes.