Jogos > Tiro > City Siege Sniper

Jogo City Siege Sniper

City Siege Sniper - Salve a ilha da ação dos bandidos. Muitos mafiosos resolveram tomar essa área e só você tem como ajudar os moradores, com suas armas disponíveis mire e atire nos inimigos acertando o maior número possível de alvo, depois faça um upgrade em seu armamento.
Jogado: 918 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam a câmera.
Mouse - Mira e atira.
Barra de Espaço - Abre itens.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Tower Defence War, Os inimigos estão preparados para o ataque. Sua missão é colocar soldados em locais estratégicos pelo labirinto do jogo e estar sempre pronto para o combate. Conquiste diversos pontos para que você possa recrutar novos sistemas de guerra ou até mesmo atualizar os que já estão na batalha.
Jogado 3290 vezes.
Entre nessa corrida e mostre que você é fera e vença tudo e todos.
Jogado 4351 vezes.
Seu objetivo é ajudar um Robô a levar água a número de plantas indicadas em cada nível do jogo, arremesse balões com água e faça cair dentro do vaso, tome muito cuidado por que você tem limite de jogadas.
Jogado 2148 vezes.
Use o radar e resgate seus amigos.
Jogado 3858 vezes.
Dragão Ride - Controle um dragão por todo o cenário com muito cuidado. Recolha todas as moedas pelo caminho, desvie dos obstáculos pelo caminho e alcance o mais longe que conseguir.
Jogado 800 vezes.
Magic Diamond - Roubaram um diamante de seu castelo e agora você tem que recupera-lo. Lute contra os inimigos usando sua varinha mágica e alcance seu objetivo.
Jogado 1013 vezes.
Detetize a casa eliminando o máximo de insetos em 60 segundos, recolha os objetos que aparece pelo cenário para acumular mais pontos.
Jogado 3959 vezes.
Scuba - Sua nave caiu em um planeta desconhecido. Encontre objetos perdidos, vasculhe cada pedaço respeitando seu limite de ar e observe o inventário para achar o que precisa.
Jogado 1223 vezes.