Jogos > Tiro > City Siege Sniper

Jogo City Siege Sniper

City Siege Sniper - Salve a ilha da ação dos bandidos. Muitos mafiosos resolveram tomar essa área e só você tem como ajudar os moradores, com suas armas disponíveis mire e atire nos inimigos acertando o maior número possível de alvo, depois faça um upgrade em seu armamento.
Jogado: 1019 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam a câmera.
Mouse - Mira e atira.
Barra de Espaço - Abre itens.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo GIRP - Ajude o rapaz a escalar toda parede para sobreviver. Use as letras do teclado para que ele consiga subir no muro antes que a água encha todo o lugar, seja ágil para não cair do alto.
Jogado 10678 vezes.
Jogo Ben 10 - Critical Impact, Novamente o nosso amigo Benjamin esta precisando da sua ajuda para enfrentar grandes missões perigosas, você vai poder se transformar em 2 habilidades do Ben 10, o Heatblast e Ghostfreak, destrua todos os meteoros que estiver em sua frente e passe por obstaculos que não é impossível para o Ghostfreak.
Jogado 4639 vezes.
Jogo - Jump Mario 2, Mais um game do encanador mais conhecido do mundos dos games. Em um cenário de plataformas você deve pular em todas as bases. Alcance o ponto mais distante do jogo, recolha todas as moedas que você conseguir e acumule diversos pontos neste game desafiador.
Jogado 3434 vezes.
Winged Penguins - Pilote uma pequena nave e derrote os seus inimigos. Seja ágil para combater esse ataque que vem por todos os lados, quando for atingido injete o pinguim para que tudo ocorra bem.
Jogado 817 vezes.
Robo Revolt - Os robôs se revoltaram e agora querem destruir tudo e todos que encontram. Controle um personagem para que ele destrua os inimigos, recolha as armas que irão aparecer no decorrer das fases e use contra os adversários.
Jogado 1762 vezes.
Jogo MMA Training, desafie seu adversário dentro do ringue para uma super luta, faça grandes socos e chutes e elimine o seu oponente o mais rápido que você conseguir, divirta-se!
Jogado 29062 vezes.
Shapeace - Nesse game você tem que ser muito observador e atencioso. Use a lógica para resolver esses problemas e continuar a sequência certa.
Jogado 1166 vezes.
Jogo - Speed Trucks, Participe das competições com os melhores Trucks do Mundo. Sua missão é conduzir o seu truck e obter sempre a primeira posição nas corridas que participar, obtenha dinheiro e melhore a performance do seu veiculo. Lembre-se de utilizar o nitro quando achar necessário.
Jogado 2215 vezes.