Jogos > Tiro > City Siege Sniper

Jogo City Siege Sniper

City Siege Sniper - Salve a ilha da ação dos bandidos. Muitos mafiosos resolveram tomar essa área e só você tem como ajudar os moradores, com suas armas disponíveis mire e atire nos inimigos acertando o maior número possível de alvo, depois faça um upgrade em seu armamento.
Jogado: 834 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam a câmera.
Mouse - Mira e atira.
Barra de Espaço - Abre itens.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo de Luta Magic Sword, Acabe com todos os seus inimigos, realize incríveis combos e teste a sua habilidade com golpes certeiros e mortais, com grandes técnicas e Magias que você aprendeu com seu Mestre. Use seu elemento do Fogo.
Jogado 2103 vezes.
Creeper World Evermore - Defenda sua galáxia da escuridão total. Use todos itens disponíveis para expandir sua rede e atacar os inimigos.
Jogado 1123 vezes.
Dê um novo visual a Bratz, use seu bom gosto e deixe ela linda.
Jogado 29894 vezes.
Jogo do Ben10, seu objetivo neste game é ajudar o Ben10 a encontrar o Rei dos Cavaleiros Eternos para poder derrotá-lo, use o poder Upchuck para isso você tem que engolir algum objeto, pegue as chaves e divirta-se com este game do Ben10.
Jogado 31786 vezes.
Peter The Penguin - Com o aquecimento global o habitat dos pinguins está em perigo. Sua missão é ajudá-los achar uma maneira de parar isso antes que todos morram, clique sobre o gelo e vá pegando os objetos para serem na travessia.
Jogado 1114 vezes.
The Pocalypse Defense -  Você tem que ajudar os pixels em seu mundo. Os zumbis estão tentando dominar o território que não são deles, seja ágil para exterminá-los antes que seja tarde demais.
Jogado 743 vezes.
Panda Uprising - Ajude o guerreiro Febb reconquistar o Isterland. Neste game sua missão é derrotar seus inimigos usando os poderes dos elementos, volte a cada capital para conquistar tudo que foi roubado.
Jogado 1472 vezes.
Jogo da Bratz Cloe, Seja criativa e vista a nossa linda amiga loirinha, pois ela precisa arrasar em seu novo passeio, divirta-se com mais este game das Bratz!
Jogado 1842 vezes.