Jogos > Tiro > City Siege Sniper

Jogo City Siege Sniper

City Siege Sniper - Salve a ilha da ação dos bandidos. Muitos mafiosos resolveram tomar essa área e só você tem como ajudar os moradores, com suas armas disponíveis mire e atire nos inimigos acertando o maior número possível de alvo, depois faça um upgrade em seu armamento.
Jogado: 716 vezes.

Instruções para Jogar:

WASD - Controlam a câmera.
Mouse - Mira e atira.
Barra de Espaço - Abre itens.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você acabou de acordar em um local totalmente misterioso, e as unicas coisas que você conseguiu encontrar foi uma arma e uma lanterna. seja rapido e encontre uma saida, mais tome cuidado com os Zumbis.
Jogado 3444 vezes.
Jogo Easter Island Tower Defense, as famosas estatuas da Ilha de Páscoa estão sendo atacadas por criaturas de outra dimensão, e você precisa defender a base do ataque inimigo, recrute e coloque estrategicamente todo a sua defesa para combater o ataque do seu adversário.
Jogado 8350 vezes.
Beach Cafe - Você é dona de um estabelecimento recém inaugurado na praia. Atenda todos os clientes com toda dedicação, levando cada prato e as bebidas até eles seja ágil para o tempo não se esgote.
Jogado 713 vezes.
Jogo - Bug War 2, Um game feito para os jogadores estratégicos. Sua missão é proteger sua colonia dos ataques inimigos, Seja rápido e elabora algum meio de invadir e dominar o território do inimigo, Analise quantos soldados ele possui e faça seus ataques. Lute pela sobrevivência da sua espécie.
Jogado 1978 vezes.
Jogo Cartoon Hero, com a ajuda de Super-Heróis, acabe com todos os inimigos e chefões que aparecer neste game, faça ataques especiais e traga novamente a paz para toda a cidade.
Jogado 7098 vezes.
O Jogo mais interessante que originou a série Hapland, neste jogo o objetivo é ajudar o homem chegar em sua casa.
Jogado 2423 vezes.
Jogo Online - Under Wars, Você é um pequeno Cavalo-Marinho que foi escolhido para proteger um tesouro que caiu no seu território. Seja rápido e atire em todos os seus inimigos. Acumule pontos e complete todos os níveis disponíveis neste game.
Jogado 1533 vezes.
Huebrix - Use o raciocínio para solucionar esse quebra-cabeça intrigante. Clique sobre os blocos para reproduzi-lo no cenário, observando que você tem um número exato de peças de cada cor para completar o painel com exatidão.
Jogado 623 vezes.