Jogos > Corrida > Fast Lane Challenge

Jogo Fast Lane Challenge

Fast Lane Challenge - Acelere fundo seu carro super veloz. Seja o melhor piloto de sua cidade, supere os adversários um por um e certifique-se de cortar as curvas perfeitamente como um piloto profissional.
Jogado: 705 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Freia.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Guie as 2 bolas giratórias até a saída, desvie e tome muito cuidado para não encostar nos obstáculos de cada nível.
Jogado 1850 vezes.
Depois de levar uma vida desregrada, você vai para o inferno e agora deve escapar.
Jogado 4129 vezes.
Atinja os pinguins inimigos que se encontrar do outro lado, em cima de um icebergs, seja rápido para que eles não te derrube primeiro.
Jogado 3161 vezes.
Jogo Raider em sua 2º versão, Um game que você vai passar por diversas aventuras, passar pelos obstáculos, enfrentar os inimigos, sua missão é encontrar o tesouro perdido nas ruínas, divirta-se!
Jogado 1843 vezes.
Cupid Rush - Mostre toda sua habilidade em casamenteira. Clique nos ícones incomum entre o casal rapidamente para que eles se apaixonem troque-os quando necessário, com isso você ganhará corações suficientes para prosseguir para próxima fase.
Jogado 1508 vezes.
Jogo King of Drift, participe de uma corrida em diferentes pistas, sua missão é ganhar pontos derrapando seu carro nas curvas perigosas, tome muito cuidado com as laterais da pista, veja quantos pontos você consegue acumular com este game.
Jogado 2683 vezes.
Enfrente sozinho um exército com centenas de naves.
Jogado 3836 vezes.
Marsh Mallow Picnic - Ajude os irmãos Marshmallow voltarem para casa. Encontre a saída em um caminho cheio de obstáculo, recolha todas as estrelas douradas, seja ágil para levar os dois até os seu alvo final.
Jogado 482 vezes.