Jogos > Corrida > Fast Lane Challenge

Jogo Fast Lane Challenge

Fast Lane Challenge - Acelere fundo seu carro super veloz. Seja o melhor piloto de sua cidade, supere os adversários um por um e certifique-se de cortar as curvas perfeitamente como um piloto profissional.
Jogado: 869 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Freia.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Flu Sweeper, Sua função é exterminar os monstros que estão invadindo os lugares e também exterminar o Rei deles. Tome cuidado para não ser engolido, use suas habilidades para se defender e conquistar os níveis a caminho da vitória.
Jogado 1441 vezes.
Escolha seu vegetal preferido e coloque nele nariz, olho, boca... É muito legal o resultado final!
Jogado 5673 vezes.
Mouse And Guns - Mire e atire nos inimigos pelo cenário. Você tem como objetivo exterminar todos que encontrar pelo caminho, tendo cuidado para não ser atingido.
Jogado 879 vezes.
Acelere fundo em seu kart e complete a prova antes do tempo limite.
Jogado 3515 vezes.
Twilight, Você que é fã nº1 da Saga Crepúsculo vai adorar esse quebra-cabeça com cenas fabulosas. Direcione cada peça no seu encaixe corretamente e se divirta com o casal mais famoso da Saga.
Jogado 1674 vezes.
Jogo - Mario Land, Ajude o Mario a salvar a princesa das garras do chefão. Salte sobre as plataformas e derrote os inimigos nessa dura missão, recolha as moedas e poderes que vão te deixar mais forte.
Jogado 2867 vezes.
Viaje pelo mundo com uma Van. Recolha os passageiros para diversos lugares, desviando de todos obstáculos pelo caminho para que não perca nenhuma bagagem. Ao encontrar um guia turistico você ganha bônus.
Jogado 2805 vezes.
Jogo de naves aonde você terá que passar por complicadas construções, veremos se suas habilidades como piloto estão à altura desta situação.
Jogado 4905 vezes.