Jogos > Corrida > Fast Lane Challenge

Jogo Fast Lane Challenge

Fast Lane Challenge - Acelere fundo seu carro super veloz. Seja o melhor piloto de sua cidade, supere os adversários um por um e certifique-se de cortar as curvas perfeitamente como um piloto profissional.
Jogado: 740 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Freia.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Heavy Weapons - No controle de uma nave você recebeu o objetivo de acabar com todos os ataques inimigos, destrua todos que estiver na sua frente e tome muito cuidado para não ser atingido, passe por todos os 60 níveis do jogo e faça upgrades de armas mais poderosas.
Jogado 1848 vezes.
Boxed - Retire os quadrados coloridos pelo cenário. Use o seu raciocínio para movimentar a peça e coloca-lá no seu lugar sem derrubar nenhuma das outras
Jogado 668 vezes.
Jogo DJ Fest 2, Uma galera esta em uma badalada festa e esta esperando você para agitar ainda mais o evento, mostre que você é um bom DJ e acompanhe o ritmo da música e faça vários scratches, divirta-se com muita Música.
Jogado 1992 vezes.
Jogo Helidropper - Controle o helicóptero para que ele leve a bola até a plataforma. Complete com rampa o caminho em que ela tem que seguir para chegar até o recipiente, use as peças que estão no inventário corretamente.
Jogado 1384 vezes.
Haunted House - Você está preso em uma mansão mal assombrada. Percorra todos os comados para encontrar a saída, recolha itens para devolver ao seus donos e tenha cuidado com alguns obstáculo.
Jogado 860 vezes.
Utopian Mining - Cave o solo para encontrar minerais para vender. Ajude os habitantes da aldeia com as pedras que encontrar, faça também algumas melhorias no seu equipamento.
Jogado 1030 vezes.
Ballista, Sua função é estourar o maior número de bexigas com seu arpão. Com o dinheiro que ganhar compre itens para melhorar o seu equipamento, para concluir um nível terá que furar uma quantia significativa de balões e assim continuará para outra fase.
Jogado 1233 vezes.
Batalhe contra os monstros que raptaram uma pessoa querida. Acabe com todos que cruzam o seu caminho usando sua espada e escudo!
Jogado 8284 vezes.