Jogos > Corrida > Fast Lane Challenge

Jogo Fast Lane Challenge

Fast Lane Challenge - Acelere fundo seu carro super veloz. Seja o melhor piloto de sua cidade, supere os adversários um por um e certifique-se de cortar as curvas perfeitamente como um piloto profissional.
Jogado: 1369 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do Teclado - Controlam os movimentos.
Barra de Espaço - Freia.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Rambo Robot War - Encare uma guerra contra os robôs. Mire e atire nos alvos antes que seja tarde demais, evite que a Terra seja destruída pelos inimigos robóticos, extermine um por um.
Jogado 1053 vezes.
Um bando de terroristas criminosos invadiram o seu território, acabe com todos eles atirando com um belo tiro certeiro, seja rápido e não deixe nenhum inimigo atacar você.
Jogado 3192 vezes.
Baby Mario - O pequeno Mario precisa de sua ajuda para concluir suas fases. Salte sobre as plataformas recolhendo as moedas e supere todos os obstáculos existentes no jogo.
Jogado 5204 vezes.
Aventure-se sobre o expresso polar, cuidado com as árvores!
Jogado 5275 vezes.
Jogo do Alvin e os Esquilos, Do sucesso das telas do Cinema agora aqui no OnJogos - Jogos Online, Divirta-se com os esquilos mais animados da música, Sua missão é ajudar o nosso amigo Alvin com seu novo instrumento musical, Seja rápido e lembre-se que os irmãos Simon e Theodore precisam apresentar em um grande espetáculo que o Dave organizou.
Jogado 46899 vezes.
Match Day Of The Dead - Agora você tem outro jeito de exterminar os zumbis. Acerte a bola de futebol neles até matá-los, tenha uma boa mira para não gastar todas suas chances e  tente derrubá-los todos de uma só vez.
Jogado 1211 vezes.
Elf Story - Controle um garoto elfo pelo cenário. Ajude ele a cumprir cada missão seguindo o passo a passo de cada fase, recolha os objetos e tenha o cuidado com os perigos pela frente.
Jogado 1308 vezes.
Sushi Sue - Você é o proprietário de um restaurante japonês muito famoso da cidade. Atenda e anote cada pedido, seja ágil ao preparar cada prato e mostre toda sua habilidade para seus clientes.
Jogado 1004 vezes.