Jogos > Puzzle > Alxemy

Jogo Alxemy

Alxemy - Use a lógica para criar novos elementos. Coloque dois itens no círculo de transformação, utilize as dicas auxiliares e veja qual nova criação vai surgir.
Jogado: 1225 vezes.

Jogo WindFall, Você é o Administrador da energia elétrica de toda a cidade, sua missão é realizar a administração de Moinhos de ventos que são os responsáveis por gerar energia eólica, faça a transmissão pelos transformadores de todos os postes de eletricidade, mostre que você é realmente um bom empreendedor que pensa em gerar energia de uma forma que seja em beneficio ao meio ambiente.
Jogado 6207 vezes.
Este jogo é para quem gosta de desafiar sua inteligência e tentar resolver uma série de enigmas, não perde o tempo e resolva todos os desafios para encontrar uma solução deste mistério.
Jogado 1895 vezes.
RPG Rider - Escolha um moto e faça um passeio incrível. Salte sobre as montanhas para marcar muitos pontos, recolha itens que você encontrar pelo caminho e divirta-se!
Jogado 1670 vezes.
Doutor Zed estava no seu laboratório fazendo seus experimentos científicos, infelizmente com uma falha o vírus escapou do centro de pesquisas e agora esta infectando todo o planeta, você precisa ajudar o Doutor Zed a combater toda a galaxia de todas as infecções deste grande vírus.
Jogado 2191 vezes.
Treasures Of The Mystic Sea - Encontre tesouros perdido no fundo do mar. Combine 3 ou mais temas de piratas para retira-lás do tabuleiro, seja rápido antes que seu tempo esgote.
Jogado 2071 vezes.
Pegue todos os sapatos de cada nível, mas cuidado para não tocar nos seus inimigos.
Jogado 2765 vezes.
Concerned Joe - Movimente o robô azul por toda a plataforma. Ande com cuidado para não se machucar, abra a porta para passar para o outro lado e encare todos obstáculos para vencer.
Jogado 1060 vezes.
Jogo Paper Cutting, que tal fazer umas montagens com papel?, neste game isso sera possivel, utilize todos os itens disponíveis, entre eles o estilete, a tesoura, o canetão, etc... Faça lindos cortes e divirta-se!
Jogado 2335 vezes.