CADASTRE-SE

Jogos > Ação e Aventura > Incursion

Jogo Incursion

Incursion - Defenda seu território do ataque dos inimigos. Posicione soldados no campo de batalha, usando o recurso disponível e colocando de forma estratégica suas unidades para guerrear.
Jogado: 1611 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Ajude o urso a quebrar todas bolinhas em Bear and Cat, agrupando 3 bolinhas ou mais de mesma cor no trilho.
Jogado 9038 vezes.
Jogo Retro Rally, Uma Corrida de carros um pouco diferente, sua objetivo é guiar o seu automóvel pela pista com o mouse, complete todas as voltas em primeiro lugar, recolha os pontos de gasolina que estiver em seu caminho, acelere fundo e seja o campeão!
Jogado 3232 vezes.
Match Day Of The Dead - Agora você tem outro jeito de exterminar os zumbis. Acerte a bola de futebol neles até matá-los, tenha uma boa mira para não gastar todas suas chances e  tente derrubá-los todos de uma só vez.
Jogado 1499 vezes.
Jogo Megabus Megaride, um game que você pode jogar com seus amigos em modo Multiplayer, seu objetivo é dirigir com responsabilidade ônibus com o objetivo de entregar os passageiros aos seus destinos! Você ganha muitos pontos para pegar os passageiros mas perde quando você dirige mal ou acaba colidindo com obstáculos que tem no seu caminho. Boa Sorte!
Jogado 3591 vezes.
Jogo - Power Bike, Pilote sua moto pela cidade e supere todos os obstáculos que estiver em seu caminho. Sua missão neste game é completar todo o circuito sem sofrer nenhum acidente, sera que você é capaz?
Jogado 2970 vezes.
Bubble Struggle 2 - Destrua as bolhas que caem do céu. Sua tarefa é estourá-las sem deixar que te atinjam, olhe antes de qualquer ação para ver onde elas vão cair e assim atire, mais cuidado pois elas vão se multiplicando.
Jogado 2015 vezes.
Escape From The Thing - Escape de um sótão totalmente escuro. Encontre uma maneira de destravar as portas, explore cada canto obscuro recolhendo os itens espalhados pelo cenário.
Jogado 1523 vezes.
Blinkz - Elimine as peças para que os outros blocos se encontre.Tente com o menor número de clique possível resolve o estágio, mais tenha cuidado para ao retirar um item pra não desmoroná tudo.
Jogado 1653 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: