Jogos > Ação e Aventura > Panik

Jogo Panik

Salve a chocolandia das garras do Evil Red Guy, afinal, é isto que coelhos voadores fazem.
Jogado: 2756 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: movem o personagem
Barra de espaço: pula

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Split Second - Escolha umas das maquinas disponíveis e pilote como nunca. Acelere fundo e nas curvas faça drift para marcar muitos pontos. Ao concluir algumas fases em primeiro lugar você destrava veículos.
Jogado 3013 vezes.
Jogo Tuning 4 Dates, Conquiste todas as gatas com seu carro Tunado, seja criativo nas suas escolha, personalize todo o seu automóvel, escolha as preferencias das garotas, escolha a cor, Spoiler, Modelo, Acessórios entre outros, acelere fundo na pista e divirta-se!
Jogado 2849 vezes.
Neste jogo você tem que roubar as raridades sem violar o sistema de alarme do estacionamento, para isso você tem que ter muito cuidado para não ser preso!
Jogado 4883 vezes.
Ajude a tartaruga a chegar até a bandeira, porem use da sua habilidade para conseguir passar pelos obstáculos que cada fase tem. No total são 55 níveis.
Jogado 2912 vezes.
Crie sua própria música punk rock com efeitos sonoros de diversos instrumentos. Você pode salvar sua música (em forma de um pequeno código) e mandar para seus amigos escuta-la e modifica-la!
Jogado 4723 vezes.
10 Bullets - Sua missão é destruir as naves inimigas. Atire no momento exato para ocorrer uma ação e o caos começar explodindo todas as aeronaves que aparecer pela tela.
Jogado 1655 vezes.
Jogo Time Killer, Sabe o horário correto? então chegou a hora de provar neste jogo, marque pontos acertando a hora exata no Relógio de cada nível do jogo e entre para o Ranking do game.
Jogado 2315 vezes.
Road Hunter GT, seu objetivo é fugir da polícia e de todos os seus inimigos, durante o jogo procure por armas para te ajudar nos ataques, divirta-se!
Jogado 2092 vezes.

Nome: brunopani em  (2008-06-18)
esse é um dos mais legais