Jogos > Infantil > Howleen Wolf Manicure

Jogo Howleen Wolf Manicure

Howleen Wolf Manicure - Mostre suas habilidades como manicure. Arrume as unhas de uma das personagem da Monster High, escolhendo o tipo de unha, a cor que mais combina com a modelo e os adesivos.
Jogado: 720 vezes.

Entre nesta guerra de gangues, escolha se você quer participar da russia ou do lado dos americanos, e em seguida defenda seu território, use sua estrategia para acabar com a base do inimigo.
Jogado 20540 vezes.
Stalk The Frog - Retire as folhas do lago rapidamente. Remova o apoio do sapo para que ele possa cair dentro da água, você vai precisar ser bem ágil nesse jogo.
Jogado 1037 vezes.
Faça o controle de todos os trens, para que não ocorra nenhum acidente. Clique sobre um ponto para que mude de cor fazendo com que ele pare ou alterne sua linha, mas tente não clicar diversas vezes pois são contados cada ação nas fases.
Jogado 1967 vezes.
Escape From The Thing - Escape de um sótão totalmente escuro. Encontre uma maneira de destravar as portas, explore cada canto obscuro recolhendo os itens espalhados pelo cenário.
Jogado 819 vezes.
Orbital Guard - Você está no comando da nave e tem que destruir os astroides. Proteja-se da colisão atirando nos meteoros e outras naves inimigas que estão tentando acabar com o planetário de marte.
Jogado 2440 vezes.
Destrua a fortaleza do inimigo atirando pedras por uma catapulta. Use sua boa mira e estratégia para lançar a pedra no ponto certo para atingir o prédio inimigo.
Jogado 3645 vezes.
Little Mosquito - Ajude o mosquito a sugar o sangue das pessoas sem se dar mal. Controle seus movimentos e recolha as moedas pelo cenário, você ter que ter muita agilidade para escapar das palmadas dos alvos.
Jogado 1658 vezes.
Double Edged - Pegue sua espada e derrote seus oponentes. Controle dois personagens em uma luta medieval, de golpes nos inimigos para derrubá-los e também recolha as moedas que encontrar pelo caminho.
Jogado 1100 vezes.