Jogos > Puzzle > Apple Haverst

Jogo Apple Haverst

Apple Haverst - Use a lógica para guiar as frutas. Trace uma linha para direcioná-las para dentro da caixa com sua cor correspondente, altere a cor do traço para não errar.
Jogado: 638 vezes.

Special Forces Training - Você foi recrutado para uma missão especial. Com o armamentos disponíveis utilize nos terrorista, tendo o cuidado para não atinguir os reféns e seus companheiros.
Jogado 831 vezes.
A cidade está empesteada de pixels zumbis e só com sua ajuda o exterminador conseguirá acabar com todos. Conduza o personagem e saia matando todos os monstros. Tente manter o maior tempo possível vivo para prosseguir com suas missões.
Jogado 1267 vezes.
Nesse divertido quebra-cabeça da Lego, você tem que encontrar as peças que encaixe nos espaços disponíveis dos níveis preenchendo tudo. Seu objetivo é ser rápido para cumprir todos os estágios. lembre-se que você pode trocar as posições das peças quando precisar.
Jogado 1335 vezes.
Bear Attack, Os ursinhos estão famintos e querendo roubar todos os seus potes de mel, você tem que ser ágil para não deixar que eles consigam pegar. Seu objetivo neste game é defender o que é seu e não deixar os ursos chegar perto dos potes.
Jogado 1383 vezes.
Jogo Online - Sewer Run, Você esta participando de uma competição na qual você ira disputar uma corrida com os melhores Skatista do Mundo. Faça suas manobras radicais e recolha todos os itens bônus para auxiliar você na disputa do titulo de campeão.
Jogado 9636 vezes.
Totos Ballon Ride - Totó perdeu sua coberta e ela está voando pelo céu. Sua tarefa é ajudar a saltar pelas nuvens para alcançar sua manta preferida, mas seja rápido para que ela não vá mais longe.
Jogado 977 vezes.
Chocolate Run - Controle sua nave com muita agilidade. Desvie dos obstáculos pelo jogo e dos inimigos, mostre toda a sua habilidade nas ultrapassagem com sua aeronave e recolha todo o chocolate.
Jogado 654 vezes.
Cruisin - Pise fundo e vença essa corrida. No meio de vários circuitos você terá que ter muita habilidade para vencer cada desafio, avance em cada estágio com perfeição.
Jogado 847 vezes.