Jogos > Puzzle > Apple Haverst

Jogo Apple Haverst

Apple Haverst - Use a lógica para guiar as frutas. Trace uma linha para direcioná-las para dentro da caixa com sua cor correspondente, altere a cor do traço para não errar.
Jogado: 592 vezes.

Burglar Hunt - Essa galeria de arte foi assaltada e para completar o ladrão ainda está por lá. Sua missão é ir até lá e desvendar os mistérios clique nos objetos em busca de pista e assim você chegará ao alvo com sucesso.
Jogado 764 vezes.
Percorra diferentes caminhos em busca dos cristais utilizando uma esfera.
Jogado 2409 vezes.
Cars Vs Guns - Em um mundo dominado por carros só sobrevive o mais forte. Utilize o armamento disponível para conseguir vencer nesse caos, escolha uma área e destrua todos que encontrar e tente ser o único a durar até o fim.
Jogado 758 vezes.
Derrote o seu maior inimigo, Prince Zuko, para vencer o jogo. Você tem 3 tipos de ataques e pode contar com a ajuda de seus amigos!
Jogado 26036 vezes.
Jogo Eco - Challenge, você recebeu a missão de ajudar a salvar o planeta com ações de conscientização ambiental, recolha todos os lixos que estiver no chão, plante novas arvores e faça uma grande coleta seletiva do que você encontrar, divirta-se!
Jogado 2603 vezes.
Feed The Mooks - Neste jogo você terá que alimentar os monstros conforme sua fruta predileta. Fique atento para dar a cada um o alimento que é da mesma cor, só tenha cuidado para não despencar tudo de uma vez retirando o bichinho errado.
Jogado 954 vezes.
Penguins Attack 3 TD, Deu a doida nos pinguins e agora eles estão tão revoltados que querem acabar com os humanos. Coloque em lugares estratégicos torres para impedir as invasões, tente exterminar todos o mais rápido possivel para abrir as próximas batalhas.
Jogado 1514 vezes.
Game - Pipol Smasher, Seu objetivo nesse jogo é atropelar todos os pedestre que estão na sua frente. Em algumas fases terá que clicar no carro uma vez para acelerar e outra para atirar o freio para que os dois veículos esmague as pessoas e assim continuar nas fases seguintes.
Jogado 1063 vezes.