Jogos > Ação e Aventura > Paper Pilot

Jogo Paper Pilot

Monte seu avião de papel escolhendo entre os modelos disponíveis e diversas características e jogue contra seus amigos em uma competição.
Jogado: 2897 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: faz todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Monster Truck Championship - Pilote seu carro monster como nunca. Passe pelos obstáculos recolhendo todas as estrelas e boost pelo caminho, seja rápido para completar com melhor tempo a corrida.
Jogado 1392 vezes.
Segunda versão do melhor jogo ninja da internet. Abuse dos golpes, use as espadas e as estrelas!
Jogado 32410 vezes.
Jogo Sushiboy - Percorra o labirinto e tenha cuidado com os obstáculos. Você tem que recolher uma quantidade de alimento para adquirir pontos, pode destruir tudo pelo caminho.
Jogado 1441 vezes.
Jogo - Gibbets 2, Seus amigos foram condenados a morte injustamente e agora a sua missão é ajuda-los a escapar do terrível enforcamento. Seja rápido com seu arco e flecha e acerte todas as cordas para que você consiga completar todos os estágios deste game.
Jogado 3809 vezes.
Administre uma grande empresa de café e faça bons lucros.
Jogado 4221 vezes.
Jogo Online - Unfair Mario, Interessante game do Mario, sua missão é memorizar os caminhos que estão cheios de armadilhas. Complete os 10 níveis deste jogo que estão totalmente desafiadores a sua memoria, Tenha paciência e divirta-se!
Jogado 12296 vezes.
Sua missão nesse jogo é defender a cidade contra o ataque de tanques inimigos. Atire em todos adversários para que eles não consigam destruir a barreira e chegar ao alvo, recolha os itens que estão espalhados pelo cenário do game. Só no momento que exterminar todos mudará o nível.
Jogado 2456 vezes.
Cupid Exam - Seja habilidosa para acertar os corações sobre os obstáculos. Com o seu canhão ajuste o ângulo perfeito e dispare para acertar o alvo, quanto menos tentativas mais pontos marcará.
Jogado 1630 vezes.