CADASTRE-SE

Jogos > Puzzle > The Adventures Of Zomboy

Jogo The Adventures Of Zomboy

The Adventures Of Zomboy - Você acordou e percebeu que alguma coisa aconteceu com você na noite anterior. Sua tarefa é descobrir o que realmente ocorreu, clique nos itens do cenário em busca de pista.
Jogado: 1410 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados


Spicy Story - Combine as criaturas para retirar do tabuleiro. Use a magia para aumentar o tempo, combinando demônios e anjos você ganha poder especial.
Jogado 1882 vezes.
Polar Trouble - Ajude os pinguins se livrarem das morsas. Mire e atire bolas de neve no alvo, seja preciso para não errar e completar cada fase.
Jogado 1470 vezes.
Jogo Online - Chicken Assault, As galinhas estão descontroladas e resolveram atacar todas de uma única vez. Seu objetivo neste jogo é ser rápido e atirar em todas elas evitando todos os ataques. Seja eficiente no gatilho e acabe com este ataque.
Jogado 2476 vezes.
Swim Mr. Fish, No fundo do mar há um peixinho precisando da sua ajuda, o seu desejo é atravessar um labirinto cheio de desafios que ali se encontra, você terá que desviar das pedras e obstáculos. Você vai testar sua habilidade nesse jogo para conseguir chegar até o fim. divirta-se!
Jogado 2400 vezes.
Tente ser uma garçonete: anote pedidos, passe pela cozinha, leve e traga bebidas e comida e ainda limpe as mesas. Tudo para deixar seu cliente satisfeito.
Jogado 5590 vezes.
Jogo - Chubby Ninja, Seja um verdadeiro ninja com habilidades incríveis, sua missão neste game é subir até o topo da caverna e coletar o máximo de moedas e itens bônus que encontrar pelo caminho. Evite qualquer obstáculos e inimigos. Seja rápido e surpreenda com sua agilidade em completar este jogo online.
Jogado 2507 vezes.
Monkey Go Happy 4 - Solucione o quebra cabeça para fazer os macacos felizes. Observe cada cenário e encontre uma maneira para fazer eles sorrirem, fique atento na quantidade de cliques.
Jogado 2395 vezes.
Você tem que ser muito habilidoso nesse jogo. Seu objetivo é conectar quatro argolas na horizontal, vertical ou diagonal. Tomando cuidado para que as bolas brancas e os círculos que caírem não encham a barra que esta na parte de baixo e assim você vai perder. Divirta-se!
Jogado 1829 vezes.

Tags:

Todas as tags | O que são tags?

Comentários:

Por favor, Cadastre-se para inserir comentários.

Top 10 Jogadores

1. aff (16728 pontos)
2. teteus (6288 pontos)
3. XaRaDa (4663 pontos)
4. Shark (4340 pontos)
5. kakarotto (3738 pontos)
6. iza0902 (2766 pontos)
7. daniel157 (2269 pontos)
8. deko (2103 pontos)
9. dayana (1931 pontos)
10. brunopani (1805 pontos)

Parceiros



Copyrigth © 2006-2019 - Todos os direitos reservados. xHTML CSS
Desenvolvimento: