Jogos > Infantil > Queen Of Vampire

Jogo Queen Of Vampire

Queen Of Vampire - Escolha um look de arrasar para a rainha vampira. Ela tem um encontro e precisa estar linda, combine cada item e acessório como modelito.
Jogado: 599 vezes.

My Perfume Salon 2 - Você trabalha em uma loja que faz perfumes. Sua tarefa é atender cada cliente preparando a fragrância desejada, observe bem para não errar e acabar contrariando seu freguês.
Jogado 817 vezes.
Você é o estudante azul, que deve colar do amarelo tomando cuidado com a professora.<br />
Dica: Nem perca tempo com o estudante verde, ele também não estudou e vai se dar mal.
Jogado 20427 vezes.
Um emocionante corrida pelo deserto, escolha o seu personagem e use suas habilidades para vencer a competição!
Jogado 4360 vezes.
Uma competição em um cenário apetitoso, onde o veículo é uma lingüiça.
Jogado 14136 vezes.
Que tal jogar volei? Mas no lugar da bola, vamos jogar com uma bomba! Não deixe a bomba cair na sua quadra para vencer.
Jogado 6173 vezes.
Destrua os blocos com a bola sem deixar ela cair. Destruindo os blocos você encontrará novos itens.
Jogado 3767 vezes.
John Citizen 2 - A raça humana está quase sendo escaça por causa dos alienígenas. Use suas armas e manipule a garvidade para acabar com todos os monstros pelo caminho.
Jogado 680 vezes.
Bumped, neste jogo o seu objetivo é não deixar a bolinha verde sair da area do game, as bolinhas vermelhas pode encostar em você, porem tome muito cuidado que elas tem o objetivo de te tirar do jogo, algumas bolinhas explodem com uma contagem regressiva, preste muita atenção e divirta-se!
Jogado 1612 vezes.