Jogos > Ação e Aventura > Greek Hero

Jogo Greek Hero

Greek Hero - Mostre toda sua habilidade como herói completando sua missão. Mire e atire flechas nos alvos para prosseguir no jogo, tendo o cuidado para não errar por que são limitadas suas chances.
Jogado: 720 vezes.

Que tal uma partia de painball em um escritório?, acerte todas as bolinhas coloridas que aparecer no jogo.
Jogado 4258 vezes.
Jogo - Ragnarök Online na versão Endurance Arena, No controle do seu guerreiro sua missão é vencer todos os inimigos neste jogo de luta, Mostre para os seus adversários que você é o melhor nos combate, Faça a Analise correta do seu adversário e ataque no momento exato, vença as lutas e ganhe dinheiro para conseguir novos poderes e armamentos.
Jogado 5559 vezes.
Viking Quest - Ajude a garotinha a destravar os enigmas. Mostre toda sua habilidade e inteligência nesse jogo, clique nos objetos para pegá-los e depois reutilize em outra fase.
Jogado 798 vezes.
Neste jogo você é uma nova garçonete e precisa mostrar a sua eficiência em atender os pedidos dos seus clientes que esperam por um café da manhã, prepare todos os pedidos solicitados e entregue o mais rápido que você conseguir, mostre que você é realmente muito eficiente no seu trabalho.
Jogado 2662 vezes.
Seu objetivo e vender muitos hambúrgueres e ganhar muito dinheiro! Mantenha seu estoque sempre cheio e crie novas receitas para atrair os clientes. Se você ficar sem nenhum tostão o jogo termina!
Jogado 10690 vezes.
Jogo - Viaje pelo mundo com a PinyPon, Você e a Pinypon tem o objetivo de levar seus amigos aos diversos pontos turísticos que for desejado, demonstre sua agilidade e prove para todos que você é uma grande guia turística.
Jogado 21338 vezes.
Jogo BridgeCraft, uma turmina esta precisando muito da sua ajuda, todas as pontes deste jogo foram destruídas, ajude eles construindo novas pontes resistentes, divirta-se!
Jogado 3416 vezes.
Vista sua camisa do Brasil e tente descer pela arquibancada sem tropeçar em ninguém!
Jogado 3537 vezes.