Jogos > Ação e Aventura > Greek Hero

Jogo Greek Hero

Greek Hero - Mostre toda sua habilidade como herói completando sua missão. Mire e atire flechas nos alvos para prosseguir no jogo, tendo o cuidado para não errar por que são limitadas suas chances.
Jogado: 640 vezes.

Resgate todos seus amigos escalando a torre de Dicedom, todos eles foram capturados pelo poderoso chefão Senhor Big D. Pegue chaves, Abra as portas coloridas para conseguir chegar o topo da torre e eliminar o Mestre.
Jogado 2350 vezes.
Mario Tank Adventure 2 - No mundo do cogumelo uma guerra foi lançada. Ajude o Mario Bros em mais essa batalha, atire nos inimigos e destrua todas as fortaleza de seus adversários.
Jogado 433 vezes.
Regular Show Vocalno Escape - Ajude o Rigby a escapar da ilha com o vulcão em erupção. Controle os seus movimentos desviando das pedras de larvas, seja ágil para conseguir concluir todo esse jogo viciante.
Jogado 2067 vezes.
Armed With Wings 3 - Ajude o personagem a andar pelo mundo sombrio e assustador. Extermine os inimigos que aparecer pela frente, tomando muito cuidado para não cair em alguma armadilha, utilize a águia para solucionar algum problema.
Jogado 1210 vezes.
Mais um jogo de capturar ouro e minérios no tempo disponível. Use a seta de direção para baixo para lançar o gancho. Para lançar uma dinamite use a seta para cima.
Jogado 72339 vezes.
Bounce N Boom - 
Mostre toda a sua habilidade e agilidade nesse jogo. Use a setas do teclado para seguir corretamente a sequência e fazer com que o carro salte cada vez mais alto.
Jogado 857 vezes.
Mall Builder - Você é proprietária de um shopping e precisa administrar muito bem seu negócio. Construa lojas nos espaços disponíveis para ganhar muito dinheiro e atingir suas metas.
Jogado 856 vezes.
Jogo Stunt Mountain, pilo seu potente Quadriciclo em grandes montanhas cheia de obstáculos, recolha todas as moedas que são bónus e complete todos os níveis do jogo, divirta-se!
Jogado 2574 vezes.