Jogos > Puzzle > Teddies Monsters

Jogo Teddies Monsters

Teddies Monsters - Mire e atire nos monstros do cenário. Tenha cuidado para não acertar os ursinhos, calcule a força necessária para acertar cada alvo.
Jogado: 831 vezes.

Como um agente você tem que proteger a Terra de invasores. Pule sobre os telhados dos prédios e saia atirando sobre os alienígenas para extermina-los, mas tenha cuidado e atenção para não ser atingida, então escolha a arma que mas adapta para essa missão.
Jogado 1601 vezes.
Pop Board - Em um quadro negro apague todas as imagens. Seja ágil para cumprir sua tarefa antes que o tempo acabe e tenha cuidado com os obstáculos para não perder vida.
Jogado 1023 vezes.
Offroaders - Pilote um monster em diversar pistas incríveis. Controle seu carro e recolha o dinheiro pelo camiho para fazer um upgrade e desbloquear novos veículos.
Jogado 1761 vezes.
Jogo Sonic Earth, Tails e Sonic foram para um novo planeta e se transformaram em seres humanos, sua missão é Ajuda-los a combater todos os inimigos coletando a maior quantidade possível de estrelas pelo caminho. Tome muito cuidado com o Dr. Robotnik que infelizmente seguiu vocês para este novo lugar.
Jogado 4363 vezes.
O clã parou de fazer os constantes ataques de defesa, iniciando um recuo de todos os membros, pois ele nunca deu certo. Ajude o seu clã de heróis!
Jogado 7497 vezes.
Jogo de tiro ao alvo, este jogo foi lançado para comemorar a primeira medalha de ouro individual de toda a história da Índia, nas Olimpíadas de Beijing 2008.
Jogado 3095 vezes.
Jogo Vengeance Rider, acelere muito pela cidade e destrua todos os carros que estão marcados com uma indicação, desvie dos carros comuns, jogue contra a parede e não tenha piedade, pois essa foi a sua missão e lembre-se que seu carro é muito potente.
Jogado 21976 vezes.
Lost My Home - Um alienígena caiu em uma casa e acabou destruindo sua nave no momento da queda. Ajude ele a atravessar todos os cômodos tirando os perigos da frente e recolhendo objetos para serem utilizado para chegar até o quintal.
Jogado 1525 vezes.

2. teteus (6291 pontos)