Jogos > Puzzle > Vampire Skills

Jogo Vampire Skills

Vampire Skills - Treine suas habilidades como vampiro. Clique sobre os símbolos para ocorrer uma reação, use cada item corretamente para concluir todos os estágios do jogo.
Jogado: 897 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Seu objetivo e fazer com que as tartarugas iguais se toquem, use a tartaruga branca para emburrar as outras.
Jogado 2918 vezes.
Cover Orange Players Pack 3 - Impeça a chuva má de estragar os frutos. Mostre toda a sua habilidade e capacidade de raciocínio rápido para proteger as laranjas do perigo pelo cenário.
Jogado 1481 vezes.
Jogo - Tetri Snake, Já imaginou dois clássicos dos games reunidos em um único cenário?, A famosa cobrinha e o incrível jogo tetris estão juntos neste game. Teste o seu raciocínio rápido e acumule muitos pontos com este adorável Jogo Online.
Jogado 2716 vezes.
Seu objetivo é levar os blocos até as estrelas. Preencha cada estrela com um bloquinho para passar de nível.
Jogado 2674 vezes.
Tente derrotar este enorme dragão montado em seu cavalo e ao mesmo tempo desvie de todos os obstáculos que cruzam o seu caminho. Lembre-se de mirar na boca do dragão sempre que puder!
Jogado 4551 vezes.
Spicy Story - Combine as criaturas para retirar do tabuleiro. Use a magia para aumentar o tempo, combinando demônios e anjos você ganha poder especial.
Jogado 1346 vezes.
Jogo Online de Adão e Eva que infelizmente ficaram perdidos em pleno Jardim do Éden, sua missão é ajuda-los a se encontrar novamente para que possam se amar, passe por todo o labirinto e recolha os itens pelo seu caminho, utilize todos os recursos para que possa abrir passagem.
Jogado 22179 vezes.
Aventure-se com seu exército pelo campo inimigo. Rpg bastante divertido, deve mover seus personagens por turno e use da estratégia para sobreviver.
Jogado 3489 vezes.