Jogos > Esporte > Agressive Alpine Skiing

Jogo Agressive Alpine Skiing

Esquie nos alpes de uma forma mais engraçada! Cuidado com os obstáculos e com o cara armado nos teleféricos. Colete as estrelinhas e letras pelo caminho.
Jogado: 9620 vezes.

Instruções para Jogar:

Setas do teclado: movem o ski
Tecla Enter: inicia o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Gravity Duck 2 - Sua missão é recolher o maior número de ovos pelo cenário. Use sua habilidade especial para acabar com a gravidade do lugar, ande pelas paredes para completar cada fase.
Jogado 1584 vezes.
Ciara, Beyonce, Paris Hilton, Jennifer Lopez, Lindsay Lohan e Lil Kim.
Escolha uma das famosas e desça o braço!
Jogado 8058 vezes.
Jogo Tornado Race, Um game de corrida de Tornados, sua missão é controlar um furacão em uma pista de corrida, ultrapasse todos os seus adversários e chegue em primeiro lugar nesta corrida, recolha todos os itens que estiver na pista, divirta-se!
Jogado 2155 vezes.
Guard Of The Kingdom - O reino precisa de sua ajuda urgente. Defenda seu rei dos 40 tipos de inimigos usando os seus defensores, faça melhorias no momento correto de cada combate.
Jogado 877 vezes.
Tiles Builder Superman - Empilhe os blocos corretamente para formar a imagem do Superman. Com todo o cuidado vá pegando as peças que está no canto da tela, posicionando cada uma no seu lugar sem deixar cair para fora da tela.
Jogado 1379 vezes.
Mob Street Fighter - Lute com gangues de ruas. Use sua força com golpes e pontapés que podem ser fatal no adversário, recolha moedas e objetos pelo caminho e conclua todas as fases.
Jogado 2607 vezes.
Feed Us - Alimente seu exército de piranha. Não perca tempo quando aparecer um humano salte sobre ele para se alimentar, o sangue é que vai te dar força, seja rápido antes que o tempo acabe e depois faça um upgrade.
Jogado 1766 vezes.
Jogo - Barney, um incrível aventureiro que esta pronto para enfrentar os perigos que estiver em seu caminho. Recolha todas as moedas e no poder de sua arma você vai acabar com os inimigos que estiver impedindo o seu caminho. Um game que tem no total 10 níveis.
Jogado 3753 vezes.

Nome: Biton89 em  (2009-09-11)
bom demais esse jogo
Nome: confector em  (2009-02-12)
ja zerei..é dahorinha....
Nome: lukasycat em  (2008-07-31)
naum é muito legal