Jogos > Ação e Aventura > Operate Now Nose Surgery

Jogo Operate Now Nose Surgery

Operate Now Nose Surgery - Use toda a sua habilidade como cirurgiã plástica. Siga o passo a passo da cirurgia utilizando os instrumentos corretamente, fique atenta com a frequência cardíaca da paciente para que tudo ocorra bem.
Jogado: 725 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse - Controla toda a ação no jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Storm Chasers, Você esta participando de uma equipe que estuda a ciência atmosférica, o tempo não esta nada agradável e sua missão é controlar o carro de pesquisas do instituto de meteorologia. Seja muito cauteloso ao conduzir este veiculo e fique sempre em alerta a todos os perigos que estarão em seu caminho.
Jogado 1584 vezes.
Mais um jogo do Soletrando, um grande sucesso do programa do Caldeirão do Huck na Rede Globo, a regra é a mesma, você tem que escrever tudo o que o Luciano Huck fala, divirta-se!, e treine o seu nível de Português.
Jogado 27199 vezes.
Jogo de manobras com moto. Vença os obstáculos no caminho.
Jogado 22226 vezes.
Jogo Online - Back 2 Back, Um game de estratégia no qual você deve sobreviver a qualquer custo. Você recebeu a missão de proteger a sua base dos ataques, seja um guerreiro eficiente e acabe com tudo que tentar aproximar da sua base, adquira dinheiro para atualizar o seu arsenal, não tenha piedade em executar todos os alienígenas. Vença essa batalha!
Jogado 8663 vezes.
Você que é proprietária de um salão de beleza, precisa ter de volta todos os seus cosméticos. Vença os obstáculos com o seu 4x4 e recolha todos os itens de maquiagem que encontrar pelo caminho.
Jogado 9370 vezes.
Jogo Rocket Man, você é um soldado e esta sendo treinado para uma guerra militar, sua missão é atingir o boneco que esta a alguns metros de distancia de você, com tiro de Míssil, mostre e prove que você é realmente bom de mira e rapidez.
Jogado 1849 vezes.
Journey of the Mouse, Você tem que ajudar o rato a recolher todos os pedaços de queijos que encontrar pelo labirinto. Tome muito cuidado cuidado com as paredes que são perigosas. Em cada novo nível irá aparecer um presente para o pequeno hamster.
Jogado 1795 vezes.
Jogo de Naves - Enigmata, escolha em qual das naves você deseja entrar neste combate espacial, acabe com tudo que estiver em sua frente, pois seus inimigos tentaram acabar com você com diversos tiros e ataques, recolha todos os itens que você conseguir e faça um belo upgrade em seu ataque.
Jogado 2290 vezes.