Jogos > Luta > Can Fighters

Jogo Can Fighters

Can Fighters -Atire latas nos seus adversários. Seja ágil ao lançar o objeto em seu oponente, vença essa batalha como nunca e mostre quem manda nesse jogo.
Jogado: 840 vezes.

Instruções para Jogar:

A - Seleciona.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Catch That Penguin - Ajude o pinguim a fugir do urso. Controle os movimentos do veículo fazendo com que ele pegue velocidade para escapar, tenha cuidado com obstáculos pelo caminho.
Jogado 1202 vezes.
Jogo especial para o halloween: capture todos os loucos.
Jogado 2077 vezes.
Bad Ice Cream - Escolha um sabor de sorvete de sua preferencia e comece a jogar. Ande por todo o labirinto de gelo recolhendo frutas em cada nível diferente e tenha cuidado para não ser pego de surpresa por um monstro.
Jogado 3035 vezes.
Bullet 2 - Mostre toda a sua habilidade em acerta os alvos em movimento. Com sua arma mire e atire nos objetos pela sua frente serão diversos tipos em cada estágio, sendo assim não perca tempo e nem o foco na jogada.
Jogado 1826 vezes.
Seja rápido ao subir as escadas do prédio. Tome cuidado para não ser atingido pelos elevadores, preste bastante atenção antes de começar a caminhar, e veja quantos andares você é capaz de subir.
Jogado 1454 vezes.
Jogo Woobies, Ajude as divertidas criaturas Woobies, seu objetivo é juntar as que representam as mesmas cores e assim eliminar do jogo, seja rápido para que a pedra não esmague todos eles, divirta-se!
Jogado 7904 vezes.
Acerte a cabeça dos seus inimigos, mas seja rápido, ou você pode ser morto a qualquer momento...
Jogado 9042 vezes.
Pizza Shop - Você é pizzaiolo e tem que trabalhar com uma extrema agilidade. Confira cada pedido que o garçon te entrega para peder preparar a pizza sem errar.
Jogado 937 vezes.