Jogos > Luta > Can Fighters

Jogo Can Fighters

Can Fighters -Atire latas nos seus adversários. Seja ágil ao lançar o objeto em seu oponente, vença essa batalha como nunca e mostre quem manda nesse jogo.
Jogado: 636 vezes.

Instruções para Jogar:

A - Seleciona.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Auxilie o gafanhoto em sua jornada, ele tem que saltar de monte em monte e assim conseguir chegar o mais longe possível, sempre prestando atenção na distância para não cair na água.
Jogado 918 vezes.
Ajude Scooby e Salsicha a criarem um sanduíche gigante. Tente equilibrar todos os ingredientes enquanto Salsicha os joga.
Jogado 7302 vezes.
Jogo Blood Red, O dia esta vermelho para você, sua missão é defender o seu território contra todos os Zumbis e criaturas que querem a sua vida, com uma pistola você não deve ter piedade ao executar sues inimigos, ganhe dinheiro e atualize as suas habilidades e armamento.
Jogado 3388 vezes.
Road Of Fury - Enfrente os seus inimigos em mais uma batalha. Sua missão é chegar até o final da estrada cheia de emboscadas e repleto de perigo, atire nos oponentes e sobreviva o maior tempo que conseguir, marque muitos pontos.
Jogado 453 vezes.
Happy Builder - Faça construções fantásticas com a ajuda de um guindaste. Controle os movimentos colocando as armações em lugares certos e rápido para marcar muitos pontos.
Jogado 877 vezes.
Ajude o monstro a comer todos os flocos de neve cadentes.
Jogado 2082 vezes.
Jetbus - Transformaram um onibus em uma nave e você tem que pilotar. Pegue os passageiros e leve de um lado ao outro com cuidado para não bater, recolha o dinheiro e coração que irão aparecer, só não demore na sua missão, pois as pessoas podem ficar com raiva pela demora.
Jogado 1488 vezes.
Rawr - Ajude Hayley salvar a floresta. Lute com criaturas do mal pela justiça, use suas habilidades para cada ação derrotando cada alien em toda rodada.
Jogado 776 vezes.