Jogos > Luta > Can Fighters

Jogo Can Fighters

Can Fighters -Atire latas nos seus adversários. Seja ágil ao lançar o objeto em seu oponente, vença essa batalha como nunca e mostre quem manda nesse jogo.
Jogado: 1018 vezes.

Instruções para Jogar:

A - Seleciona.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Jogo Online - Under Wars, Você é um pequeno Cavalo-Marinho que foi escolhido para proteger um tesouro que caiu no seu território. Seja rápido e atire em todos os seus inimigos. Acumule pontos e complete todos os níveis disponíveis neste game.
Jogado 1868 vezes.
Hostile Ally Defense - Posicione cada monstro em pontos estratégicos do jogo. Use o que for preciso para transformar os seus inimigos em aliados, utilize a magia ao seu favor para defender o seu território.
Jogado 908 vezes.
Photon Zone - Resolva o enigma do game colocando cada bolinha em sua cor correspondente. Você terá que prestar muita atenção pois há detalhes para serem observados, haverá passagem que só abrirá colocando a cor correta primeiro.
Jogado 1493 vezes.
Gunball Arena - Controle a bola pela arena. Extermine cada um dos seus oponentes se esquivando para não ser atingido, pois só o melhor conseguirá vencer e concluir cada nível.
Jogado 1499 vezes.
Check Flag - Mostre toda a sua habilidade com um tabuleiro de xadrez. Movimente cada peça com o conhecimento, bloqueando a passagem do seu adversário sem dar chances de ele te vencer.
Jogado 1042 vezes.
Uma versão Profissional do jogo RedStar Fall, com novos níveis mais difíceis e com novos obstáculos, seu objetivo é fazer com que a estrela chegue na base da plataforma, observe o que cada nível do game solicita e divirta-se!
Jogado 1684 vezes.
Stealing The Diamond - Escolha alternativa para roubar um valioso diamante. Ajude o personagem agir corretamente para não ser pego pelos policiais.
Jogado 1227 vezes.