Jogos > Ação e Aventura > Rocket Man

Jogo Rocket Man

Utilize seu foguete para saltar de avião com o pequeno homem foguete.
Jogado: 2233 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla todas as ações do jogo.

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Cursor Attack 4, Você tem que guiar o cursor atirando nos obstáculos para destruí-los e assim completar os 50 estágios deste jogo. Recolha os pontos verdes que representam poder e cuidado com os meteoros, bolachas e outros itens pois eles exterminam você.
Jogado 1399 vezes.
Bulldozer Snake - Pilote seu veículo e complete todas missões. Recolha os itens que aparecer pelo caminho, assim você terá mais vagão para controlar. Tenha muito cuidado ao movimentar.
Jogado 850 vezes.
Resort Bike Parking - Mostre toda a sua habilidade em duas rodas. Pilote uma moto com cuidado para não acidentar os pedestres, guie ela até a vaga indicada com agilidade.
Jogado 808 vezes.
Jogo Online - World of Confusion, Com o poder de um lápis de desenha, seu objetivo é criar caminhos para os personagens do game. Faça a orientação deles e elabore sempre o melhor trajeto, evite todos os obstáculos que encontrar e recolha as moedas para acumular pontos.
Jogado 1752 vezes.
Quantum Patrol - Com seu robô cumpra diversas missões no jogo. Passe por todo o percurso e ative nos inimigos, use suas habilidades para enfrentar essa grande guerra.
Jogado 1066 vezes.
Jogo Ballies, um game de raciocínio rápido e muita agilidade, seu objetivo é recolher os Smiles conforme o jogo aponta, e desviar ou colocar bombas para que outras cores não consiga chegar perto de você, veja quantos pontos você consegue neste jogo.
Jogado 1950 vezes.
Escape - Você foi ao banheiro e derrepente ficou preso. Clique nos objetos para conseguir de alguma forma sair, observe cada detalhe pois é com os itens recolhidos que você verá a luz no fim do túnel e escapar desse cubículo.
Jogado 931 vezes.
Brave Kings - Destrua a base dos inimigos. Mire com seu arco-e-flecha para o lado dos castelos do rei, tenha uma boa pontaria para que você consiga acertar o alvo com o menor número de tentativas para assim conseguir marcar mais pontos.
Jogado 5289 vezes.