Jogos > Infantil > Winnie The Pooh Doctor

Jogo Winnie The Pooh Doctor

Winnie The Pooh Doctor - Ajude o Pooh que foi atacado por abelhas furiosas. Cuide dos ferimentos do urso com todo carinho, siga cada passo para que ele pare de sofrer e sentir tanta dor.
Jogado: 3600 vezes.

Assim como na primeira versão de Swords and Sandals, seu objetivo é comprar armas, armaduras, poções e feitiços para conquistar fama e fortuna como um gladiador! Se você estiver com dificuldade derrotando seus oponentes tente seguir uma estratégia diferente, usando mais força, mágica ou armas.
Jogado 8214 vezes.
Ande pelo território inimigo e mate os vietnamitas que tentam te matar.
Jogado 2529 vezes.
Mobster Roadster - Você é um dos integrantes da Máfia. Sua missão é pilotar o carro mirando e atirando nos seus inimigos, seja rápido antes que eles destruam o seu veículo.
Jogado 981 vezes.
Enfrente vários obstáculos na neve, nesse ótimo jogo de moto.
Jogado 12760 vezes.
Você acabou de acordar em um local totalmente misterioso, e as unicas coisas que você conseguiu encontrar foi uma arma e uma lanterna. seja rapido e encontre uma saida, mais tome cuidado com os Zumbis.
Jogado 3861 vezes.
Em Sulky Riders você pode realizar o seu grande sonho de ser um famoso Jóquei vencedor de grandes campeonatos entre eles o Grand Prix da América, escolha o cavalo e o montador e ganhe a corrida e mostre para todos que você é o melhor da competição.
Jogado 3319 vezes.
Jogo de Meninas Hacker Girl, Uma garota super experta em assuntos relacionados a computador esta precisando da sua ajuda para mudar o seu visual, escolha qual o estilo mais combina com ela, divirta-se!
Jogado 2506 vezes.
Indi Cannon - Atire com o seu canhão ragdolls pelo cenário. Tendo cuidado com os obstáculos e acertando ao dispositivos para abrir passagem, recolha todas as moedas para completar o estágio.
Jogado 1623 vezes.