Jogos > Puzzle > Numbers

Jogo Numbers

Você é bom em matemática? Nesse jogo você precisa somar números rápidos para continuar no jogo.
Jogado: 2148 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Você esta no espaço, tendo como missão destruir todas as naves inimigas antes que tempo acabe. Recolha todos os círculos vermelhos, triângulos azuis e quadrados verdes em cada fase para obter muitos pontos e ser um verdadeiro campeão.
Jogado 1578 vezes.
Você terá que usar a logica pra encontrar formas de guiar cincos personagens no game. Terá o tempo certo para coletar os diamantes caso os segundos estoure o jogo volta com mais um integrante para passar todos os obstáculos e destravar as portas, seja rápido e complete todos os níveis.
Jogado 2747 vezes.
Jogo WaterPolo, nesta competição de Polo você pode escolher entre as 10 seleções diferentes e vencer o campeonato realizando muitos gols, divirta-se e que vença o melhor!
Jogado 2246 vezes.
Jordan Xtreme - O jogador Jordan precisa de sua ajuda em um jogo de basquete. Acerte o maior número de cestas em cada fase, arremesse suas bolas nos alvos que te daram bônus extra.
Jogado 966 vezes.
Timeline Runner - Percorra todo o cenário saltando sobre os obstáculos. Seja ágil ao concluir toda a corrida, sem perder tempo pois você não pode falhar.
Jogado 617 vezes.
The Base Jumper - Salte de para-quedas e vá o mais longe que conseguir. Recolha o maior número  de estrela possível, tente não pegar as de cor escura pois elas complicam seu vôo.
Jogado 872 vezes.
Jogo - Doeoriki, Teste suas habilidades através do Mouse. Seu objetivo neste game é recolher o máximo de personagens que aparecem pelos cenários do jogo. Para isso você deve ser rápido e eficiente. Divirta-se acumulando muitos pontos!
Jogado 1811 vezes.
Sea Hawk - Proteja o seu barco destruindo todos os submarinos. Decole da base e tente encontrar os inimigos que estão na água, completando cada missão e resgate soldado ao mar.
Jogado 929 vezes.