Jogos > Infantil > O Picnic

Jogo O Picnic

Monte o cenário para seu picnic com os amiguinhos.
Jogado: 5196 vezes.

Instruções para Jogar:

Mouse: controla o jogo

Carregando... 0%

Jogos Recomendados

Como um agente você tem que proteger a Terra de invasores. Pule sobre os telhados dos prédios e saia atirando sobre os alienígenas para extermina-los, mas tenha cuidado e atenção para não ser atingida, então escolha a arma que mas adapta para essa missão.
Jogado 1402 vezes.
Monstros e robôs se uniram para destruir a humanidade. Sua missão é exterminar cada um deles com cuidado e assim todos sobrevivem a essse ataque, recolha as armas e munições para que cada vez você fique invencivel.
Jogado 2101 vezes.
Uma super corrida de kart com vários itens que você pode pegar durante o seu percurso e usar para dificultar a corrida dos seus adversários.
Jogado 4841 vezes.
Jogo Clever Clover, Elimine três ou mais conjunto de trevos que possuem a mesma cor, acumule muitos pontos para que você consiga completar o nível do game, Seja rápido, e evite que a barra do lado esquerdo consiga cair totalmente. Teste sua Agilidade neste jogo.
Jogado 6162 vezes.
Pilote sua moto em alta velocidade pulando os obstáculos e fazendo diversas manobras radicais com giros de 360 graus. Recolha também os pacotes de dinheiro nas fases e complete todo o circuito na frente dos seus oponentes.
Jogado 1883 vezes.
Bella's New Home, Você é a nova decoradora da Bella e tem que deixar sua casa muito bonita. Colocando cada móvel em um lugar que combine com sua personalidade e deixando muito bem organizada. Divirta-se e explore a sua criatividade.
Jogado 1693 vezes.
Zombie Outbreak, A Terra infelizmente foi invadida por terríveis zumbis... O seu objetivo neste game é acabar com todos e permanecer o maior tempo possível no jogo, recolha as armas que irão aparecer conforme seu desempenho e os matem antes que eles façam o mesmo com você.
Jogado 1167 vezes.
O garoto Zowie ficou preso em um livro de história, ajude ele a sobreviver nessa sua nova aventura, destruindo os inimigos para passar de fase.
Jogado 4967 vezes.